quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dadá retorna e pede desculpas

No AMAZÔNIA:

O volante Dadá voltou na manhã de ontem a se apresentar ao Paysandu, após dois dias ausente do clube sem justificativa. O jogador, que apontou uma forte virose como o único motivo do sumiço, conversou com os dirigentes do clube e pediu desculpas pela falta. Anteontem, o técnico Nasareno Silva determinou que o atleta seria afastado do elenco profissional até que explicasse seu 'desaparecimento' e resolvesse treinar com regularidade. O mesmo ocorreu com o também volante Mael, que não aparece para treinar desde a semana passada.
'A culpa é minha. Deveria ter avisado alguém da diretoria, pois desde a semana passada estava muito mal por causa dessa virose que peguei. Por isso, estou aqui para pedir desculpas aos meus companheiros, ao técnico, ao clube e aos torcedores', disse o volante, que foi medicado e permaneceu por algumas horas sob observação no Departamento Médico do Paysandu.
Dadá negou que o motivo de suas faltas estejam relacionados com uma certa insatisfação diante do atraso no pagamento de salários e garantiu estar disposto a aceitar 'qualquer punição' que lhe apliquem. Sobre o boato de que ele estaria negociando uma transferência para o Remo, o jogador preferiu não fazer muitos comentários. Ele limitou-se a dizer: 'não sei nada sobre interesse de nenhum clube'.
O companheiro de Dadá no meio-campo bicolor, o volante Mael, apareceu à tarde. Ele estaria em Garrafão do Norte cuidando da mãe, que teria sido vítima de uma picada de cobra. O jogador participou do treino coletivo normalmente, embora a diretoria tenha dito que ele só receberia material de treinamento depois de conversar com o diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa, o Louro. De fato, ele e Dadá só se reuniram com o dirigente após a atividade.
Louro foi severo na segunda-feira em suas declarações quando os jogadores que não apareceram para treinar e nem deram sinal de vida. Na ocasião, o dirigente acreditava que a dupla havia faltado por conta do atraso salarial. 'Me decepcionou, pois tive uma conversa com eles e expliquei que os salários estão atrasados para todos e não só para eles. Esperava um pouco mais de profissionalismo deles', afirmou.
Após a reunião Mael afirmou que tudo ficou esclarecido e que a conversa o deixou muito animado em relação a sua permanência na Curuzu para 2010. 'Conversei com o Louro e ele me deixou mais tranquilo para que eu possa continuar o meu trabalho aqui no Paysandu', disse o jogador.

Nenhum comentário: