sábado, 5 de setembro de 2009

"Jogo Aberto" denuncia situação caótica em hospital

Uma grave denúncia é o tema principal do programa "Jogo Aberto" deste sábado, de 2 às 4 da tarde, pela Rádio Tabajara FM106.1. É a situação do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, única referência no Estado nas áreas de urgência cardiológica e psiquiátrica. Uma economia de guerra, implantada pelo presidente da fundação que administra o hospital, Benedito Paulo Bezerra, prejudica o atendimento aos pacientes. Para se ter uma idéia, máquinas de hemodiálise, cateterismo cardíaco, litotripsia (que elimina cálculos renais) e de ecocardiograma estão quebradas.
O programa entrevistou três diretores do hospital e o que eles disseram será reproduzido. A situação no HC é caótica e, segundo médicos e funcionários, tende a piorar se nada for feito.
O "Jogo Aberto" também exibe uma entrevista com o senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia. Ele ataca duramente padres, pastores, empresários e autoridades envolvidas diretamente em abusos sexuais contra crianças e adolescentes. Direitos, cidadania, política e informações de bastidores também estão na pauta do programa apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou. A Tabajara pode ser sintonizada, além do rádio e do celular, pela internet, no endereço http://www.radiotabajara.com.br/.

Fonte: Rádio Tabajara

Nenhum comentário: