quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Edilza está de saída de Democracia Socialista

A professora Edilza Fontes já pôs o ponto final numa carta.
E agora está a revisá-la.
É uma carta de desligamento.
Edilza está de saída da Democracia Socialista (DS), a tendência a que pertencem, entre outros, Sua Excelência a governadora Ana Júlia e seu – dela, governadora, que fique bem claro – pré-candidato a deputado federal na eleição do próximo ano, o chefe da Casa Civil, Cláudio Puty.
Edilza permanecerá no PT, mas filiada desta vez a uma nova tendência, o Campo da Mensagem ao Partido.
A professora já foi coordenadora do PTP (Planejamento Territorial Participativo), que agora, como vocês sabem, está destroçado.
E já foi a diretora-geral da Escola de Governo, que virou moeda de troca partidária e onde se aboleta, atualmente, um pastor que reza com amparo em princípios que o governo Ana Júlia só tolera porque, é evidente, atende às conveniências de certas estratégias de poder.
Tudo, é claro, pelo poder.
Só pelo poder.

7 comentários:

Anônimo disse...

A Professora Edilza Fontes está certíssima em sair da DS, pena que ela optou em continuar no PT. Ela prova a todos que ela não pensa só nela, ela acredita que seu lugar é no PT que ajudou a construir e que possui ainda muitos militantes dignos da luta que iniciaram que são éticos e podem recuperar a imagem do PT antes desse governo desastrozo que ai está, Não será fácil companheira. Será uma grande luta dar crédibilidade ao que está destruído e retornar das cinzas. Seria bem mais fácil para ela se filiar a um outro partido a convite como o PV. PC do B, PMBD, ela estaria com a sua eleição certa. Mais, como dignidade não é para todos, ela continuará no PT.

Anônimo disse...

ISTO MESMO EDILZA
LUTE PELOS IDEAIS QUE CONSTRUIRAM O PARTIDO

Anônimo disse...

A Professora deveria era dar uma banana para esse PT, como deu para o governo. Ela estaria bem melhor!

Anônimo disse...

O texto até parece foi escrito pelo Charles Alcântara e simplesmente incorporado como seu pelo dono do blog.

Anônimo disse...

Não existe tendencia Mensagem ao Partido, esta na verdade se configura como um bloco de alianças dentro do PT, teoricamente, das tendencias mais à esquerda do partido.

Poster disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Heheheheheheheheh
Hahahahahahaahahaha
Rssss.
Tem mais algum tipo de gargalhada ou de riso, Anônimo das 19:03?
Se tiver, mande pra cá que eu "incorporo" (ui!) ao comentário.
Putz!
Abs.

Anônimo disse...

Estamos num cenário político que o que está em jogo em o futuro do pará, por isso deixemos os egos de lado e vamos fortalecer o PT e o Governo, para que o nosso projeto político, seja cada vez mais implementado tendo como norte o PARÁ. Companheira sua contribuição dentro do PT é inigualável, espero que não se deixe influenciar por disputas pessoais, pois nós todos sabemos que o Atual secretário nao tem o apoio esperado. Conte comigo companheira não saia da DS aqui nós, juntos somos do Partido que mudou o Brasi, e está mudando o Pará. o povo sabe disso.