quinta-feira, 12 de março de 2009

Kit escolar: um conselho à governadora Ana Júlia

De um Anônimo, sobre a postagem Kit escolar: “quarteirização” e parecer jurídico:

Acho que Ana Júlia não tinha conhecimento de como foi feita a compra do kit bomba. A nossa governadora não quer nada com o trabalho, mas é honesta. Governadora, mande quem fez isto para fora do governo e será reconhecida como quem não é conivente bandalheira no Governo do PT.
Se não houve licitação, está errado e não me venha com desculpas esfarrapadas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando não somos sério, devemos pelo menos mostrar que somos. Este é o PT que conhecemos. Se já estava sujo, mais sujo agora está. Pessoal do PT coloquem em suas cabeças: O dinheiro do povo não é de voces por isto as compras para o governo deve ter licitação.

Anônimo disse...

ou simplesmente, RENUNCIE!!!

Anônimo disse...

Ah, tia Ana, tia Ana.
Assim você está sendo "boazinha" com os estudantes e muito, muito má com o nosso suado dinheirinho.

Anônimo disse...

Sabem qual a repercussão desse imbróglio junto à população: ZERO!

Anônimo disse...

Tia Ana. Ainda tem tempo de fazer alguma em se tratando de seriedade. Que tal renunciar? O seu governo e só bronca é curso de helicoptero em escola que não tem equipamento, é bronca na policia, é bronca na saúde, é bronca na COSANPA, é bronca no Mangueirão, é bronca no hangar e finalmente para coroar o governo ¨cerio¨do PT compra de kits para propaganda sem licitação. Tire uma de boa moça, coloque estes companheiros todos pra ru, se não colocar esta atrelada a eles neste mar de lama.

Anônimo disse...

Governadora que tal relebrar o seu passado como estudante e fazer um castigo: O dinheiro do povo não é meu, portanto quando gastar devo obedecer a lei. 2.000 linhas e penso que não esquecerá mais de cumprir o certo.

Anônimo disse...

Estamos esquecendo co caso do DR. GALLO, aquele que ganhou uma fábula sem licitação para tentar trabalhar no Rio de Janeiro. Como pode um médico renomado ganhar do Estado R$ 1.500,00 e um cara deste só porque é companheiro arrebenta com o balão. Governadora é muito feio o que faz, tudo sem licitação, não dava para a Sra, tentar aparecer que é honesta. Não adianta comprar a imprensa chapa branca porque agora temos blogs e o Lucio Flavio para tomarmos conhecimento destas transas.

Anônimo disse...

Falar nisto o Governo do PT não vai prestar contas do dinheiro que recebeu para o Forum. Foram recebidos R$89.000.000,00 do Governo Federal, será que tudo foi gasto com comida?

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17:58 Faltou incluir o Guilherme Augusto na parada, sem ele não saberiamos do kitPT. Mesmo sendo ele de um Jornal chapa branca ele não se curva ao PT. Diz a verdade. Isto é bom para todos nós. Guilherme de quem é a felizarda DOUBLE-M?