segunda-feira, 30 de março de 2009

Zé da Fiel é dúvida no Papão

No AMAZÔNIA:

A ausência dos atacantes Zé Carlos, lesionado, e Reinaldo, no banco de reservas, não foi sentida pelo time do Paysandu em campo, sábado, diante do São Raimundo. O meia Vélber e, principalmente, Zé Augusto se encarregaram de levar o time a quinta vitória na Taça Estado do Pará, o returno do Parazão. O Zé da Fiel acabou sendo decisivo para o triunfo bicolor, sofrendo pênalti, que culminou no gol de Vélber, e marcando o segundo gol da equipe. O atacante dedicou o gol que marcou ao amigo Giba. 'Antes do jogo ele pediu que eu marcasse pelo menos um. Estou feliz por poder atendê-lo', disse Zé, ao deixar o gramado do Colosso do Tapajós.
Na comemoração, Zé Augusto, meio desajeitado, até ensaiou uns passes de samba. 'Não levo jeito para a dança, mas ela aconteceu também em homenagem a esse amigo, que é um cara gente boa', comentou. Sobre a atuação do Papão, o jogador admitiu que o adversário quase complica, no segundo tempo. 'Eles vieram com toda a vontade de chegar a pelo menos o empate', avaliou. 'É natural, afinal de contas, eles jogavam em casa, empurrados pela torcida, e ainda por cima contam com uma boa equipe', justificou.
A festa só não foi melhor para o ídolo da Fiel por causa da lesão que ele sofreu no tornozelo esquerdo, o que levou o técnico Edson Gaúcho a substitui-lo no intervalo de jogo por Hallace, que acabou sendo expulso e provocando uma confusão entre os jogadores, o técnico Gaúcho e o árbitro José Roberto Penna Moura, que, diga-se, foi muito bem na condução da partida.
Com o gol que marcou, Zé Augusto chegou a marca dos seis gols no campeonato, tendo agora apenas três a menos que Zé Carlos, principal artilheiro do time na competição.
Ainda em Santarém, Zé Augusto iniciou tratamento no tornozelo esquerdo, mas é dúvida para enfrentar o Águia, na quinta-feira, em Parauapebas. Por outro lado, Zé Carlos, de acordo com o médico Wilson Fiel, deverá estar à disposição do treinador bicolor. 'Os exames de imagens feitos no atleta não atestaram lesão', contou Fiel. 'Mesmo assim ele vinha sentindo dores', completou. 'É possível que na quinta-feira ele esteja apto a jogar, vamos ver', arrematou o médico do Papão.
Chateado - Vélber deixou o 'Colosso do Tapajós' sem dar entrevistas aos repórteres. O jogador decidiu não falar com a imprensa, aborrecido com a publicação de uma foto na qual aparece sorrindo, após o Re-Pa, e que dizia na legenda que ele estava gozando dos adversários. Em off, o atleta declarou que jamais tirou algum tipo de sarro com a equipe azulina, alegando que já passou pelo Baenão, ante de vestir a camisa do Paysandu por duas vezes.

Nenhum comentário: