quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Polícia intima jovens acusados de agredir homossexuais

No AMAZÔNIA:

Dois jovens acusados de participar de uma briga na saída de uma boate, no domingo passado, foram intimados a depor na Seccional de São Brás. Eles foram convidados a prestar esclarecimentos depois de terem sido identificados como os principais agressores de dois homossexuais que participavam de uma festa na boate Sputinik, na avenida Gentil Bittencourt, entre as travessas 14 de Abril e Castelo Branco. Marcelo B. R., de 23 anos, e um adolescente de 16 anos, ambos moradores do bairro de São Brás, devem comparecer, hoje, à Seccional para esclarecer os fatos ocorridos na madrugada do domingo passado.
Parentes de um dos rapazes espancados na saída da boate estiveram na seccional para registrar a ocorrência. Eles anexaram, ao inquérito, fotos dos hematomas provocados pelos chutes e socos desferidos pelos agressores. Na ocorrência policial, três jovens são citados por nome e apelido. 'Marcelo', 'Lapada' e 'João Paulo Araújo da Costa'. Um deles seria ex-segurança da boate onde ocorria a festa.
O relato policial também descreve as agressões sofridas pelos dois rapazes. Eles teriam sido perseguidos por três quarteirões pelo grupo de agressores, em motos e carros. Até um capacete de motoqueiro teria sido usado durante o espancamento.
A intimação dos dois acusados ocorre quatro dias depois que as agressões foram registradas. Os dois jovens intimados foram reconhecidos pelas vítimas das agressões e apontados, por elas, como principais agressores. Como o período de flagrante - contado 24 horas após o delito - expirou, os jovens devem ser liberados após o depoimento.

Nenhum comentário: