sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Maico Gaúcho define o futuro

No AMAZÔNIA:

O processo de contratação de Maico Gaúcho pelo Remo pode viver um dia vital. O jogador, que está em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, reúne-se, esta tarde, na companhia do empresário, com o presidente do Luverdense-MT, Helmute Luvinish, para definir o futuro.
O Remo mantém a expectativa de que o atual clube do meia-atacante aceite liberá-lo sem a cobrança da multa rescisória de R$ 150 mil. A proposta que Maico Gaúcho levará à diretoria do Luverdense é a seguinte: o jogador seria cedido por empréstimo de seis meses, sem ônus para o Remo, e ao final deste período retornaria para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pela equipe matogrossense. 'Ainda temos muita esperança em poder contar com o Maico Gaúcho nesta pré-temporada. Ele vai se reunir amanhã [sexta-feira] com o presidente do Luverdense e acertar os detalhes que ficaram pendentes entre eles. Da nossa parte, tudo que tinha de ser feito já foi feito', observou o técnico Flávio Campos, que considera Maico Gaúcho uma peça vital para a equipe que pretente montar no Leão. 'Ele é realmente um jogador diferenciado e seria ótimo tê-lo conosco aqui no Remo', confessou.
Orgulho - Incorporados ao elenco por indicação de Flávio Campos, quatro atletas mostram-se alegres com a oportunidade de poder mostrar serviço no Remo. São o goleiro Evandro, o zagueiro Bruno Sá, o meia Franklin e o atacante Bruno Andrade. 'Está sendo muito bom poder participar desta pré-temporada, principalmente porque estamos tendo a oportunidade de conhecermos melhor uns aos outros e de nos preparar da melhor forma possível para a temporada que teremos pela frente', comentou Bruno Sá.
Apesar das atividades puxadas todos são unânimes em afirmar que a pré-temporada é mais que necessária, principalmente para encontrar a forma física ideal depois do período de férias.
'É difícil manter a forma com trinta dias sem atividades musculares', afirmou Franklin. Para os novatos, uma pré-temporada é excelente para os jogadores se conhecerem melhor. 'O entrosamento do grupo em um período como esse é muito bom para nós que estamos chegando', completou Evandro.

Nenhum comentário: