sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Luiz Omar toma posse e promete títulos

No AMAZÔNIA:

'Uma listra branca, outra listra azul. Estas são as cores do Papão da Curuzu'. Este provavelmente é o verso mais marcante da marchinha que, de tanto ser entoada, é confundida com o hino oficial do Paysandu. A exaltação às suas cores é uma marca registrada da paixão bicolor, prova da identificação que o azul e o branco, justapostos de maneira vertical, exercem na relação entre o torcedor e o time. E esta paixão ganhou ontem uma cara nova, não só com o lançamento do uniforme que será utilizado pelo time na temporada de 2009, fabricado pela multinacional italiana Lotto, que já vestiu a seleção italiana de futebol e foi apresentado ontem. Mas também com uma nova diretoria, liderada por Luiz Omar Pinheiro e seu vice, Paulo Sérgio Moraes, que também ontem foi empossada no salão nobre da sede social do clube.
A cerimônia de posse aconteceu em uma sessão solene e especial do Conselho Deliberativo do Paysandu, que tinha a única finalidade de empossar os novos comandantes da barca alviceleste. E o discurso do presidente, como não poderia deixar de ser, foi pautado na reestruturação a que o clube deverá passar agora, no primeiro mandato pleno que Luiz Omar terá a frente do Papão. 'Encaro este desafio como uma responsabilidade muito grande. O Paysandu, agora, não pode mais errar. A torcida não aguenta mais não ganhar um título. A torcida não aguenta mais ver o Paysandu perder para o Remo, como perdeu nestes últimos anos. As nossas maiores metas são voltar a conquistar títulos e trazer o Paysandu de volta ao seu lugar', disse Luiz Omar, lembrando também que são nos momentos de dificuldade que as grandes conquistas podem acontecer.
Quem também se fez presente à cerimônia de posse da nova diretoria bicolor foi José Carlos Neves, presidente da Futebol Brasil Associados (FBA), empresa que gerencia a Série B do Brasileirão. 'Remo e Paysandu são dois clubes que a gente sente falta na Série B. São muitos importantes, tem os maiores públicos da Série B', declarou.

Um comentário:

Anônimo disse...

O bicolinha, tadinho, está ausente das eleições há 2 anos...não pode votar.
Cadê "título"?...rsrs