terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Campos reconhece: Remo precisa de reforços na defesa

No AMAZÔNIA:

Apesar da chegada de Bruno Sá, 29, vindo do Itumbiara-GO, o técnico Flávio Campos reconheceu em sua última entrevista que o setor defensivo ainda carece de um reforço. Com as saídas de Da Silva e Diego Barros, ele passou a contar com apenas quatro jogadores para a posição: Bruno Sá, Bruno Oliveira, Jorge Santos e Gláuber.
A intenção de Campos é ter cinco opções no elenco. 'Pensando na temporada inteira, precisamos de mais um [defensor], mas com calma, vamos acertar isso.'
O treinador garante ter total confiança nas peças disponíveis. 'Temos um grupo jovem. Um pouco inexperiente e, é claro, isso é uma coisa que preocupa um pouco. Mas tenho certeza que os jogadores que temos no grupo podem dar conta do recado', acrescentou Campos.
No momento, a diretoria dá a negociação com o zagueiro Edcleber, 33, como encerrada. O jogador pertence ao Águia e só poderia assinar com o Remo após o mês de junho, quando expira seu contrato com o clube maranhense.
Além de mais um zagueiro, a diretoria do Remo corre contra o tempo para contratar um armador e um centroavante. Maico Gaúcho, nome preferido para o meio-campo, está fora dos planos azulinos. Sem dinheiro para pagar a rescisão do contrato exigida pelo Luverdense-MT, restou à direção bicolor mudar sua mira para outros alvos, como o meia Geraldo, campeão brasileiro da Série C com o Leão, em 2005.

Nenhum comentário: