quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Toma-te! Puty chama Jader para o pau.

Dr. Puty, o Cláudio, Cláudio Puty, chefe da Casa Civil, pré-candidato a deputado federal e segunda pessoa mais importante do governo do Estado, chama Jader Barbalho pro pau.
Com todo o respeito, é claro.
Em seu blog, Puty desanca o Repórter Diário, a principal coluna do Diário do Pará, o jornal de Jader.
Puty, como articulador político do governo Ana Júlia, não está nem aí para as implicações que possam advir dessa dupla condição: a de articulador político – que tem entre suas tarefas, é claro, a de recompor o governo com o PMDB – e a de pré-candidato que senta a pua em Jader.
Querem ler?
Querem ver?
Cliquem aqui.
Cliquem e vejam Puty chamando Jader para o pau.

7 comentários:

Luiz Cardoso disse...

Esse tipo de arranca-rabo só dava certo nos tempos do velho testamento, quando David ganhou a luta do gigante. Nos tempos atuais, esse diagrama de político chamado Puty, que nunca recebeu um voto sequer, deveria respeitar o líder maior do Pará e parar de embaraçar esse governo que está aí, trôpego, sem obras e sem serviços, quem sabe até mesmo por causa da inaptidão dos neófitos que o dirigem. Essas abobrinhas que ele escreveu ou mandou seus assessores minutarem, são apenas valentias, bravatas de quem não tem biografia e ambiciona ombrear-se ao Líder até hoje venerado pelo povo de todos os recantos do Pará, justamente por seus governos de obras e serviços, sempre dirigidos ao povo mais carente. Cala-te, Puty, pois política é jogo de xadrez e aqui só tem um mestre: Jader Barbalho
E lembra-te amanhã: “la vendetta è un piatto che si mangia freddo”

Anônimo disse...

Esse Puty é macho mesmo.
E o Jader Barabalho na verdade é um frouxo.... Tem medo do menino de Tsukubaa... quem diria rapoza velha de guerra afrouxou pro Puty

Unknown disse...

Não sei se chegou a ser "chamar Jader de cara de pau", mas achei muito pertinente, visto que a matéria falava de Puty.

Anônimo disse...

A 2a pessoa mais poderosa deste governo senta na Pça da República, bem ao lado do Bradesco. Quem manda... determina ... e todos obedecem. Fez o Núcleo duro e fez até o Sebrae. Ele, como disse um certo presidente, é o cara. Alguém duvida ????

Anônimo disse...

a resposta do jader veio a jato
fechou com o dudú

Anônimo disse...

Se levar o jader pro pau for aquilo que tá no blog, quem vai levar é ele. Agora pau mesmo ele sentou no ex-chefe de gabinete da Casa Civil, Angelo Afonso, o novo agora se chama por José Augusto Silva. Angelo Afonso também foi destituído da subchefia da Casa Civil, antes ocupada por Jorginho, cargo que ocupou interinamente, embora não assumisse a interinidade, assim o era. E assim foi. Foi-se um dia Angelo Afonso, mais purpurina do que propriamente poderes!

Anônimo disse...

Alô PB,
Não me faças perder tempo e de quebra sofrer uma baita decepção.
Quando li a postagem dizendo que o Puty quebrara o pau com o Jader, imaginei que o garotinho era macho, mas muito macho mesmo. Logo acessei o link para o site do Puty e... Que decepção, uma bombinha de São João, daquelas que criancinha de menos de um ano de idade estoura entre os dedinhos da mão (sem se machucar) ou deixando cair sobre a calçada.
O Jader deve estar morrendo de rir. Parece até a fábula do elefante e a formiga.
Cuidado Puty. Se o elefante resolver de dar ouvidos, que pena, acabarás esmagado pelas toneladas de matreirices que fazem o JB ser "osso duro de roer". E olha que tu, formiguinha que és, sucumbirás exemplarmente.
Oh, cara, fica na tua! Vai nessa não! Essa história do Davi que matou Golias é mitologia pura. Se não acreditas, lembra-te que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Jamais serás o Davi de outrora, reinando nos dias de hoje.
Você é jovem, inteligente e tem futuro, mas ..., cá prá nos, ainda estás engatinhando. Tens muito que aprender. Não esmoreça, mas, “cuidado com o santo que o andor é de barro". Mira-te no filhote do JB, garotinho como tu, só que, ungido com o DNA do "papito" vai comendo pelas beiras e, logo logo, vai chegar onde quer.
Cuidado, pimpolho. Se o Jader fechar com o asqueroso Dudu, neca neca (como diria o saudoso Jaime Bastos) de reeleição prá Donana; by, by pro teu sonho de ser Federal.