No AMAZÔNIA:
O plantel do Remo realizou ontem, no Ceju, o último coletivo antes da partida contra o Cametá, que acontece amanhã, às 16 horas, no Parque do Bacurau. Os destaques da movimentação foram Vélber e Samir, que marcaram para o time de cima, e Marciano, que chamou a atenção do treinador pela boa atuação entre os reservas, fazendo uma bela jogada e sofrendo pênalti no desfecho, convertido por ele mesmo. Com isso, cresce a possibilidade de Marciano fazer sua estreia na segunda partida do Leão no Parazão.
A atividade de ontem, no Ceju, contou com boa presença da torcida do Remo e do presidente do clube, Amaro Klautau.
Durante a atividade, o técnico Sinomar Naves promoveu as mesmas alterações que surtiram resultado no treino técnico da última quinta-feira: a entrada de Marciano no time principal. As movimentações com os ajustes da equipe foram elogiadas pelo treinador, que adotou um tom de cautela na hora de projetar conquistas pela equipe. 'Acho que é cedo para prever o título, mas a cada treino ganhamos um conjunto melhor, diminuímos falhas e ajustamos as mudanças na equipe. Gostei da movimentação, mas ainda não sei quem sairá jogando. Sabemos que quem vai entrar estará preparado para passar pelas dificuldades. De início, o time é o mesmo', disse.
O Remo deixa Belém hoje às 13h, logo após o almoço do grupo. A previsão da diretoria é que o grupo chegue a Cametá por volta das 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário