sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Qualidade de vida é combustível da nova campanha do Hapvida

Embalado pelos acordes da música Saúde (“...quero mais saúde...”), de Rita Lee e Roberto de Carvalho, o VT publicitário da operadora de planos de saúde Hapvida esbanja sentimentos de qualidade de vida e bem estar.
A nova campanha da operadora de planos de saúde Hapvida estreia na televisão neste sábado, com reforço de cross mídia em jornal, revista, rádio, Internet e outdoor nos 11 Estados de atuação do Hapvida nas regiões Norte e Nordeste do país.
O VT publicitário é embalado pelos acordes da música Saúde (“...quero mais saúde...”), de Rita Lee e Roberto de Carvalho.
Nas últimas campanhas da empresa, o foco foi a rede de atendimento, em sintonia com os amplos investimentos do Hapvida em estrutura física e equipe médica. Hoje, com a maior rede preferencial do Norte e Nordeste, – formada por 16 hospitais, 37 Hapclínicas, 35 Vida & Imagem, 10 laboratórios e inúmeros postos de coletas de exames – a empresa aposta numa campanha publicitária que tem como foco a saúde.

Com informações da Assessoria de Imprensa da empresa

3 comentários:

Anônimo disse...

A hapvida deveria é se mancar com essa campanha, porque a propoaganda é totalmente diferente da realidade. Hapvida nem de graça! É melhor ficar com o PSM.

Anônimo disse...

Vai lá, leva teu filho pra fazer uma consulta. E tu vais ver o que é atendimento ruim. Gente da área de saúde aposta alto que tem estudante de medicina atendendo os pacientes. Vai lá pra ver.

Anônimo disse...

Isso que vocês estão falando é um absurdo! Não sabem o que falam...