sábado, 9 de janeiro de 2010

A fúria contra Duciomar e enquete nas ruas para o governo

Os servidores municipais perderam a esportiva com o prefeito de Belém, Duciomar Costa. O motivo é a relutância do prefeito em pagar reajuste de 20,84% das perdas salariais. Os servidores descobriram que Duciomar está fazendo conchavo com a governadora Ana Júlia para votar o orçamento do município para 2010 sem tocar no reajuste do funcionalismo. A bancada do PT, tida como o grande entrave para melar o acordo entre Ana e Dudu, está sendo convencida a "amolecer" sua posição. Há resistências. E manifestações de rua prometidas pelo funcionalismo.
Este é o assunto principal do programa "Jogo Aberto" deste sábado, de 2 às 4 da tarde, na Rádio Tabajara FM 106.1, apresentado pelo jornalista Carlos Mendes e com participação do jornalista Francisco Sidou.
Das ruas de Belém, o repórter Mário Filé faz nova enquete: quem será o governador do Pará em 2010? Nada de nomes apresentados numa planilha. O cidadão vai dizer no microfone da rádio quem é seu candidato ou se não tem nenhum. No sábado passado, entre os 12 ouvintes que manifestaram não ter candidato, metade sugeriu que os atuais candidatos deveriam ser presos. Outras surpresas também vão pintar no programa.
O "Jogo Aberto" pode ser acessado, além do rádio e do celular, pela Internet, no endereço www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Paulo:
Seu blog está cada vez melhor.
Isso é mais uma sacanagem do Duciomar. O que esse cara ainda faz aí? Pede pra “cassar” e sai, moleque. Os servidores municipais devem lutar, com todas as forças, pois é um direito deles receber e uma obrigação do município pagar. Ir à rua, fazer passeatas, enfim, utilizarem tudo o que têm direito. Mas estão tecnicamente muito mal assessorados. Eles não precisam se preocupar se o reajuste vai constar ou não do orçamento para 2010. Mesmo que não esteja, explicitamente, detalhado no orçamento, pode ser pago. E, neste caso particular, deve.
Um abraço
Marcos Klautau