sábado, 2 de janeiro de 2010

A Cosanpa não é o único bastião do PMDB. Ou é?

De um Anônimo, do sobre a postagem Cosanpa e Cohab na alça de mira:

Não acredito que o PMDB deixe a Cosanpa.
É nesta Companhia que estão os mais de 300 cargos comissionados com vultuosos salários para o pessoal do PMDB. É a repartição que tem as maiores verbas do atual Governo vindas do PAC, Banco do Brasil, Bird, BNDES, Governo do Estado e Caixa Econômica.
Largar por quê?
De onde virá a verba de campanha para o PMDB?
Só acredito nisto se o Jader largar o atual Governo!

-------------------------------------------

Do Espaço Aberto:

Boa pergunta, Anônimo.
Largar por quê?
Porque o espaço para o PMDB nesta aliança vai se esvaindo, Anônimo.
De onde virá a verba de campanha para o PMDB?
Sabe-se lá, Anônimo. O PMDB é que se sabe. Mas você acha que, em termos de fonte de verbas, apenas a Cosanpa seria, digamos, a última salvação do PMDB?
É claro que não.
A Cosanpa pode ser uma das fontes, mas não é a única.
O partido é o maior do Estado.
Tem o maior número de prefeitos, que também vão entrar com dinheiro.
Ou você acha que não?

4 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza com tanta verba de investimentos que já foi liberada nestes últimos 3 anos, o PMDB já sugou o que precisava. Fora o que já abocanhou de tantos outros como detran e sespa. Já tirou seu quinhão e já abriu as apostas para seus "parceiros", vamos ver quem vai se aliar a ele.

Anônimo disse...

Não se esquecer da Eletronorte como financiadora de campanha do PMDB-PARÁ, atraves dos prestadores de serviço. Não é a toa que estes cargos são indicação do Jader.

Anônimo disse...

A Nossa Governadora em campanha politica dizia que a COSANPA não prestava e era administrada por incompetentes. Que iria melhorar o serviço prestado por esta Empresa inclusive com o aumento de mais de 300.000 novos consumidores. Vemos que tudo não passou de balela, conversa de politico. O serviço prestado pela COSANPA é de pessima qualidade, piorou e muito, e olhe que não é por falta de numerário pois é a jóia da coroa deste Governo. Enquanto a indicação politica for a regra para nomear dirigentes em vez de competencia e seriedade, esta empresa não ira para frente. Só quem esta lucrando com isto é o PMDB e seus comissionados.

Anônimo disse...

Dinheiro, não é o problema para o PMDB, veja a festança que o PMDB de Ananindeua fez no ultimo dia do ano, até a Banda Calypso esteve por lá. Em São Caetano de Odivelas onde o PMDB manda, outra festança tambem com a Banda Calypso. Portanto dinheiro não é o problema, o problema é a credibilidade do PMDB!