terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sérgio Couto: “Acordo espúrio tem natureza personalíssima”

“Essa é a maior prova da natureza personalíssima do acordo espúrio firmado . Trata-se de um acordo fisiológico que só atende a interesses pessoais dos firmatários”, reagiu o advogado Sérgio Couto à carta que Ophir Cavalcante Júnior remeteu a todos os advogados.
Candidato a presidente da OAB-PA pela chapa “OAB Independente”, Sérgio Couto, por meio da assessoria de Imprensa de sua campanha, mandou a seguinte mensagem a todos os advogados, a propósito da carta de Ophir:

--------------------------------------

“Essa é a maior prova da natureza personalíssima do acordo espúrio firmado. Trata-se de um acordo fisiológico que só atende a interesses pessoais dos firmatários. Basta constatar os termos que o Ophir Jr. usa em sua carta, como por exemplo: “...nossa causa agora é uma só... minha candidatura à Presidência do Conselho Federal... para que esse sonho se concretize....fundamental que eu me eleja Conselheiro Federal...”.
Sérgio Couto disse, ainda, que não se viu na carta de Ophir Jr. "uma só referência à classe. Um só compromisso coletivo. Uma só palavra apoio aos colegas". Finalizou dizendo que “A carta não passa de um apelo egoístico do Ophir Jr em benefício de si mesmo. De seu projeto pessoal de poder. Uma lástima! As máscaras começaram a cair cedo!”.

Nenhum comentário: