sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Parque reafirma parceria com festividade

No AMAZÔNIA:

Uma tradição no período do Círio, o ITA parque é uma das principais atrações da época. Neste ano, o parque de diversões trará novidades e a boa notícia é que os preços serão iguais aos do ano passado. A montagem dos brinquedos que já foi concluída e espera agora pela vistoria do Corpo de Bombeiros para a estréia deste ano.
O ITA, nome que herdou do seu fundador (Itamar), completa em 2009, 20 anos fazendo parte do Círio de Nazaré. Novos aparelhos prometem trazer a alegria à criançada e aos adultos também, como é o caso da nova atração: 'Amor expresso', conhecido também como bicho da seda. 'Esse brinquedo é chamado assim, porque ele é aberto do um lado e fechado do outro e dizem que os casais aproveitam a parte coberta para namorar, apesar da velocidade do brinquedo, por isso ‘amor expresso’', explica Fernando Póvoa, gerente do parque. Outra novidade é o ‘’chapéu mexicano’’, que divertirá a molecada.
Segundo Fernando, a expectativa é de que esse ano o lucro seja maior que o ano passado, não só para o parque, mas às lanchonetes e vendedores ambulantes: 'Minha expectativa é que este ano a produtividade seja grande, que seja o melhor ano de todos, pagamos um espaço caro e espero que compense', afirma Raimundo de Souza Carvalho, vendedor de churros há 12 anos no parque.
'Nossa intenção é começar o funcionamento assim que passarmos pela vistoria do Corpo de Bombeiros que acontecerá hoje às 10h', conta o gerente. Quanto aos rumores a respeito do fechamento do ITA, Geraldo Costa, administrador do parque esclarece: 'É verdade que nosso contrato vence este ano, porque fechamos com a Diretoria do Círio de dois em dois anos, mas renovaremos ano que vem, sim. A única coisa que mudará, é que devido a uma reforma no espaço onde ficam os brinquedos, neste ano não poderá ficar nenhum brinquedo fixo, como em outros anos, mas estaremos de volta no Círio', finaliza.

Nenhum comentário: