quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Jarbas Vasconcelos recebe apoios e vai a Santa Izabel do Pará

O candidato à presidência da OAB-PA Jarbas Vasconcelos participou nesta terça (15) do lançamento oficial da chapa da subseção do município de Santa Izabel do Pará. Acompanhado dos integrantes da chapa “Juntos pra Avançar”, Jarbas reuniu num restaurante advogados que trabalham no município para discutir o Plano de Gestão.
Jarbas Vasconcelos também recebeu o apoio da Associação dos Procuradores Autárquicos e Fundacionais do Estado do Pará (Apafef). Os integrantes da entidade foram entregaram ao candidato um documento formalizando o apoio da categoria.

As informações são da Assessoria de Imprensa do candidato.

7 comentários:

Anônimo disse...

Jarbas é o nosso Barack Obama. Pessoa séria, ética, democrática,com propostas densas. Visitei o site dele www.jarbasoab.com.br e gostei, pois permite que nós advogados já comecemos a participar desde agora. Para mim isso é importantíssimo. Está, assim, começando bem.

Anônimo disse...

Ao percorrer o site(www.jarbasoab.com.br) de campanha do Dr.Jarbas Vasconcelos à presidência da OAB-Pa, dos integrantes da chapa e apoiadores que aumentam diariamente,chego a conclusão até pela bem elaborada proposta inicial de gestão que se trata de um grupo sério que vai promover grandes mudanças no papel da Seccional no que diz respeito a defesa de nossas prerrogativas profissionais com advogados e advogadas, além de outros importantes aspectos que fortalecem a nossa classe.

Anônimo disse...

Caros comentaristas aí de cima (7:20 e 08:46), pelo menos sejam mais criativos e deixem de parecer muito óbvios a ponto de percebemos que são da chapa do Jarbas, ou funcionários dele.

Anônimo disse...

Caramba, o site do cara parece o do Obama mesmo. De quem é a produção, hein?

Anônimo disse...

SÓ O FATO DO JARBAS VASCONCELOS SER AMIGO ÍNTIMO DA GOVERNADORA, NÃO MERECE CRÉDITO!

Anônimo disse...

Visitei o site do Dr.Jarbas, www.jarbasoab.com.br,gostei.Após meus mais de 30 anos de advocacia militante percebo que é chegada a época de feliz renovação e maturidade política da OAB Paraense de todos nós, jovens, meia idade e terceira idade.
Como advogado, livre de amarras e vícios com os quais nunca compartilhei,sinto confiança nesse grupo tão diversificado, como deve ser. Se depender do meu voto, Dr.Jarbas está eleito para a Seccional paraense e Dr.Ophir Jr para a presidencia do Conselho Federal da OAB.

Anônimo disse...

Ei anonimo!!!!!!


"Como advogado, livre de amarras e vícios com os quais nunca compartilhei,sinto confiança nesse grupo tão diversificado, como deve ser."

livre de amarras????

Se a OAB e a CNBB criticavam e denunciavam os políticos porque faziam propaganda eleitoral anteciada, lançando candidatura antes da hora, como é que a OAB, com a direção atual, se presta pra fazer pior que os políticos, lancando candidatura antes da hora?????

aqui a OAB e a CNBB, denunciavam por abuso de poder quem fazia essa propaganda milionária nas eleiçoes de 2000 a 2008, e agora estará livre de vícios???

Livre de amarras??? se no caso da garota presa na cadeia da minha querida Abaeté, a OAB, com a Dra. Angela, mandou ao advogada trabalhista assumir a frente dos debates, de forma tímida, por conta dessa conduta de dependencia, como então o Jarbas que é o advogado e conselheiro da Governadora, vai cobrar dela uma posiçao ética e proba????


pera lá......