sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Diretor de relações elogiou empenho

No AMAZÔNIA:

A TV Liberal foi a 20ª afiliada da Rede Globo de Televisão a inaugurar o sistema de TV Digital com imagens em alta definição, no Brasil. 'Participei da inauguração de todas e, para mim, nenhuma superou a TV Liberal em organização e empenho', garantiu ontem, durante a cerimônia de lançamento, o diretor de relações com as afiliadas da Rede Globo de Televisão, Alex Magalhães. A festa de inauguração, realizada no prédio da emissora, na avenida Nazaré, também contou com a presença de políticos, personalidades e autoridades que fizeram questão de comparecer ao evento - definido pelo senador Gerson Peres (PP) - como 'um marco para a história das comunicações no Pará'.
Celso Coli, diretor regional da Globo Nordeste, reiterou em seu discurso que Belém passa a contar com o que de mais moderno existe em tecnologia no setor televisivo. 'Não existe mais diferença entre o que assiste um telespectador paraense e um telespectador do Rio de Janeiro ou São Paulo. A TV Liberal inaugura uma era importante, porque coloca o Pará em pé de igualdade com os demais Estados'.
O prazo em que o projeto foi executado também chamou a atenção de Alex Magalhães, que, por esse feito, fez questão de parabenizar pessoalmente o presidente das ORM, Romulo Maiorana Junior.
Para retransmitir em sinal digital, os investimentos da emissora superam R$ 5 milhões. Mas toda essa primeira etapa do projeto, desde as obras de infraestrutura na torre, novos espaços construídos, aquisição de equipamentos de estúdio - câmeras, ilhas de edição, servidores de exibição comercial -, passando ainda pela qualificação da mão de obra, soma um investimento que beira os R$ 30 milhões.

Nenhum comentário: