sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Detido outro integrante da quadrilha

No AMAZÔNIA:

Foi preso na manhã de ontem mais um acusado de integrar a quadrilha de Jocicley Braga de Moura, o 'Dote', acusado de tráfico de drogas. Josenildo Santos Corrêa, o 'Testa', de 27 anos, foi detido por volta das 10h45 na avenida Independência, bairro da Cabanagem. Contra Josenildo, existe pelo menos uma preventiva decretada pelo crime de homicídio. Ele também é acusado de tráfico de entorpecentes e, segundo a polícia, é suspeito de ligação em pelo menos seis mortes por encomenda.
De acordo com o delegado Eder Mauro, 'Testa' é citado em depoimentos de várias pessoas que foram ouvidas pela polícia, que tiveram alguma ligação com o traficente 'Dote'. Das 12 mortes por encomenda (todas com ligação com tráfico) atribuídas à quadrilha da Cabanagem, pelo menos metade tiveram a participação de 'Testa', segundo os depoimentos já colhidos pela polícia.
Ainda segundo o comandante do GPM, Josenildo não é citado nos depoimentos como sendo um dos participantes da 'reunião' em que 'Dote' teria oferecido dinheiro para matar Eder Mauro. 'Mas nós iremos correr atrás de informações para saber se ele realmente teve ou não alguma participação neste esquema e em outros', frisou o delegado. De acordo com ele, o nome dele já era bastante conhecido das investigações, e 'Testa' estava sendo procurado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rezemos para que esses "tolinhos" não sejam soltos, em breve, por alguma "otoridade judiciária" caridosa, como já ocorreu anteriormente.
Rezemos e fiquemos atentos!