sábado, 12 de setembro de 2009

Cobrança e definição na política do Pará

Tem novidade e cobrança feroz na política paraense e ela será revelada no programa "Jogo Aberto" deste sábado, de 2 às 4 da tarde, pela Rádio Tabajara FM 106.1. O que será? Jader rompeu de vez com Ana Júlia? O PSDB fechou aliança para a eleição do ano que vem? E o PT, declarou que não precisa ficar correndo atrás de ninguém para garantir a reeleição da governadora? Você saberá, ligando o rádio, ouvindo o programa pelo celular ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br.
O equipamento de hemodinâmica do hospital de Clínicas Gaspar Vianna, que ficou 30 dias parado por defeito, voltou a funcionar na quinta-feira da semana passada, já quebrou novamente. Quem sofrer infarto agudo do miocárdio e precisar de atendimento de urgência terá de correr para o Hospital da Beneficente ou para a Ordem Terceira em busca de socorro. Para explicar a nova pane do equipamento estará ao vivo nos estúdios da emissora o diretor do HC, o psiquiatra Carlos Teixeira. Outros assuntos, envolvendo direitos, cidadania e meio ambiente também serão tratados no decorrer do programa.

Fonte: Rádio Tabajara

2 comentários:

Anônimo disse...

Quebrou de novo o aparelho de hemodinâmica? Aí tem coisa errada. O HC gastou mais de 12 mil para consertar o aparelho. Quem vai pagar por isso? Sou funcionário do hospital e nunca vi tantas coisas erradas lá dentro como agora. O blog saberá, logo.

Anônimo disse...

Nobre jornalista Paulo Bemerguy

Não sei o que a Rádio Tabajara tem a apresentar como novidade sobre a política paraense, logo mais, no programa Jogo Aberto. Desconfio, entretanto, que é um bizu forte que soube ontem à noite, em um restaurante da Doca. O Jatene e o jader já selaram aliança para o governo e Senado. Se isto for verdade, é o fim da reeleição da governadora Ana Júlia, adeus poder para o PT.

Ficarei agradecido se minhas considerações forem publicadas no espaço mais democrático e criterioso da blogosfera amazônica.

Fernando Gerson