sábado, 12 de setembro de 2009

Cadê as pesquisas que avaliam a governadora?

De um Anônimo, sobre a postagem Vox Populi está em campo. Sob encomenda do PSDB.:

[...] É necessário ler no silêncio. O silêncio do governo em relação às pesquisas sobre aprovação do governo é emblemático. Meu caro anônimo se o governo tivesse uma pesquisa que colocasse a governadora em melhor posição já teria publicado.
Na política, quando não se pode desmentir fica-se calado. Acredito que o governo tem pesquisa, que o PT tem pesquisa e que não publicam porque é desfavorável. O governo federal publica avaliação de governo; e por que o governo Ana Júlia não publica? Porque é ruim o resultado. Neste caso, o silêncio é revelador.
Imagine que Ana Júlia não ia querer aparecer na mídia com pesquisa favorável?
Agora, só pagando muito caro para uma empresa de pesquisa com a mesma credibilidade que o Ibope, e com credibilidade nacional, para desmentir a única pesquisa publicada que foi a encomendada pelo DEM.
Governadora, publique a pesquisa que vocês tem.
Publica, desminta o Ibope, faça política sem enganar o eleitor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse anônimo fica tão preocupado em "ler no silêncio", que se esquece de ler o que está a sua vista: a pesquisa ENCOMENDADA PELO DEM, DO IBOPE "COM CREDIBILIDADE NACIONAL", coloca a governadora em 1º ou 2º lugar, dependendo do cenário, com ou sem Jader. Quem acha que não é assim que prove que é diferente. abs