domingo, 13 de setembro de 2009

Assalto e morte

No AMAZÔNIA:

Um jovem de apenas 23 anos foi assassinado, ontem de madrugada, durante uma tentativa de assalto, na rua Antônio Barreto, próximo à Alcindo Cacela. Rodrigo Lobato tinha saído de casa para comprar um lanche para a mãe e, quando voltava para a sua residência, foi abordado por dois bandidos armados. Dois tiros foram disparados, mas só um atingiu a vítima no tórax. Após os disparos, os bandidos levaram o carro de Rodrigo Lobato, um Fox de cor vermelha.
Rodrigo chegou a ser atendido por uma ambulância e estava consciente. Ele foi encaminhado para o Hospital Porto Dias, mas não resistiu e faleceu ontem de manhã, devido a uma piora do seu estado clínico.
O corpo do jovem foi velado ontem à tarde, na capela da Beneficente Portuguesa. Por volta de 17 horas, amigos e familiares que estavam em cerca de 40 veículos seguiram em cortejo até o cemitério Recanto da Saudade, na rodovia BR 316, onde o corpo de Rodrigo Lobato foi enterrado. Um dos acusados de cometer o crime, identificado como Cledson Pamplona Pessoa, foi preso no bairro da Cabanagem, onde o carro também foi encontrado. Ainda não se sabe o paradeiro do outro criminoso.

3 comentários:

Anônimo disse...

E a escalada dos crimes, assaltos, etc continua ascendente, com as autoridades da área de segurança configurando-se, como sempre, impotentes e incompetentes para conter os bandidos.
O governo Ana Julia é o que de pior já existiu e aquela antiga "sensação de insegurança" das épocas tucanas é fichina diante da insegurança total que vive o paraense.
Os dois delegados federais que vieram para resolver esse problema, onde andam eles ?
Parece serem gestores administrativos ocultos e completamente inábeis no combate aos criminosos.
Até quando, dona Ana Julia ?

Anônimo disse...

Até 2010, quando vamos finalmente poder corrigir o pior erro que o povo do Pará já cometeu: o de ter colocado aquela incomPeTênte no poder. Até, infelizmente temos que conviver com a dor daqueles que foram vítimas do desgoverno e esperar que Deus guarde aqueles que ainda sofrerão as consequências da nossa má escolha.

Anônimo disse...

Esse é o governo Ana Júlia Carepa e, tambem o retrato de nossa justiça, que deixa os culpados por crimes impunes.

Cadê o Seffer?