sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Advogados do sul e sudeste do Pará aderem a Jarbas

Três dias de viagem, seis cidades visitadas e mais de 400 advogados declarando apoio irrestrito à campanha de Jarbas Vasconcelos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Pará. Este foi o saldo de uma série de encontros realizados na última semana pelos integrantes da chapa "Juntos para Avançar", como parte da agenda de campanha.
O primeiro município visitado foi Conceição do Araguaia, ao sul do Estado. O candidato Jarbas Vasconcelos reuniu com 16 advogados. Em seguida, o grupo partiu para Redenção. Lá, os integrantes da chapa almoçaram com aproximadamente 50 advogados. Durante o evento, discutiram propostas e formalizaram algumas sugestões para a nova administração da Ordem.
Após o almoço, os candidatos seguiram viagem para Xinguara. Uma comitiva formada por dezenas de advogados daquele município e da cidade vizinha de Rio Maria recebeu os candidatos e em seguida, realizaram uma audiência que contou com a presença do candidato a vice, Evaldo Pinto, e dos candidatos ao Conselho Federal, Ophir Cavalcante e Angela Sales. À noite, ainda em Xinguara, mais de 40 advogados daquele município declararam seu apoio à chapa "Juntos para Avançar".
Partindo de Xinguara, os candidatos seguiram para Parauapebas. Cerca de 65 advogados compareceram à reunião. Eles ouviram atentamente às propostas e, como em todos os outros municípios, deram contribuições significativas para fazer da próxima gestão da Ordem a melhor possível.
Segundo o candidato Jarbas Vasconcelos, por onde a chapa tem passado, tem sido muito bem recepcionada pela classe. Para ele, a adesão à campanha vem ganhando força e as declarações de apoio à sua candidatura aumentam diariamente de norte a sul do estado. Foi assim em Marabá e Tucuruí. “Nós conversamos com advogados, lançamos nossa proposta de gestão para a OAB/PA e sentimos que a classe tem muita esperança no projeto de seu”, declarou Jarbas.
Para o candidato, “sem nenhum exagero”, a cada conversa com a classe dá a ele a certeza de que estão no caminho certo. “Nós apostamos no diálogo, verticalizamos nossas ações. Apostamos no consenso para composição da nossa chapa e estamos fazendo o mesmo nas cidades onde existem mais de uma chapa concorrendo às eleições da OAB/PA. O resultado não podia ser outro. em sido melhor do que esperávamos.”
Além de Jarbas e do candidato a vice, Evaldo Pinto, participaram das reuniões os candidatos ao Conselho Federal, Angela Sales e Ophir Cavalcante, e outros integrantes da chapa que concorre às eleições para a diretoria da Ordem, na segunda quinzena de novembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa do candidato

Nenhum comentário: