sábado, 8 de agosto de 2009

Os holofotes na mansão de Paulo Castelo Branco, em Benfica

Veja essa sequência de postagens no Twitter do deputado federal Vic Pires Franco (DEM-PA):

* Campeonato de futebol na mansão do presidiário Paulo Castelo Branco, meu vizinho em Benfica. Muitos carros e muitos holofotes. Tem até juiz...
* Só pra ficar bem claro: juiz de futebol!
* Eu bem que gostaria de saber quanto o meu vizinho pagou pela mansão. Quando ele comprou, ela estava sendo oferecida por R$ 600.000,00. É mole?
* O condomínio está como num dia de sol, agora [ontem] à noite. São os postes holofotes da mansão do meu vizinho presidiário. Será que ele está aí?
* O que aconteceu que apagaram todos os holofotes da mansão do meu vizinho presidiário ? Ih ! Até o som, desligaram também. Eu hein!!!


Castelo, que desde o final de maio passado, por decisão do juiz federal Rubens Rollo D’Oliveira, passou uma temporada na carceragem da Polícia Federal, voltou dia desses ao presídio estadual, por determinação do Juízo das Execuções Penais.
Nada indica, pelas postagens do deputado, que Castelo estivesse no “campeonato de futebol”.
Acredita-se que esteja sob custódia, no presídio.
Pelo sim, pelo não, observações como as de Vic, feitas a partir de suas constatações visuais, sempre são relevantes para que se monitorem esses torneios, sob as luzes de muitos holofotes.

Nenhum comentário: