quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Carta selará o desligamento de Charles Alcântara do PT

Charles Alcântara, ex-chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia e atual presidente do Sinditaf (Sindicato do Fisco Estadual do Para), Charles Alcântara, deve mesmo anunciar o seu desligamento do Partido dos Trabalhadores (PT).
A decisão será formalizada por meio de uma carta a ser divulgada nos próximos dias.
E conforme os jornais adiantaram, ele não deverá ingressar em qualquer outro partido.
Charles deixará o PT num momento em que, fatalmente, começará a enfrentar – se é que já não começou a enfrentar – um movimento de inspiração bem oficial para descredenciá-lo como liderança sindical que é.
Aos poucos, o presidente do Sinditaf haverá de perceber – se é que já não começou a perceber – que movimentos de inspiração bem oficial tentarão apontá-lo nada mais, nada menos do que um ressentido político que, não tendo dado certo no governo Ana Júlia, tenta dar certo no Sinditaf para minar politicamente o governo a que pertenceu.
Mas Alcântara é maduro. E politicamente ficou mais maduro ainda depois de ter passado pelo governo Ana Júlia.
E deverá, certamente, estar preparado para enfrentar pressões oficiais com a legitimidade de sua atuação como líder sindical.

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogger,converse com qualquer deputado da ALEPA que não do PMDB ( mas até mesmo algum deles), e veja se é preciso algum movimento oficial para descredenciar o ex-chefe da casa civil como articulador político.

Anônimo disse...

o sinditaf, nunca foi um sindicato importante e combativo inclusive quando o charles foi presidente, porem agora estão tentando ampliar a importancia do sindicato, acho que o charles não ficou mais maduro com sua passagem pelo governo, ele ficou mais injenuo, esta sendo usado e pelo visto esta empolgado, da mesma forma que ficou quando passou pelo governo. esta trocando seis por meia duzia.

Anônimo disse...

Acho que tão dando muito cartaz pra esse cidadão.

Anônimo disse...

Olha Paulo, mais engraçado que o Charles (que é um Zero a esquerda colocado pelo próprio PT), só mesmo a candidatura do Puty, kkkkkkkk
Júlio Silva

Anônimo disse...

Chales nesse partido não tem lugar pra gente séria e sincera. Eu lhe entendo e lhe admiro.

Anônimo disse...

preciso saber se charles vai junto com a edilza para o pv

Anônimo disse...

Tão maduro que não vai esverdear.

Anônimo disse...

se o desempenho dele como líder sindical for o mesmo como chefe da casa-civil, coitados dos servidores do fisco.

Anônimo disse...

Charles, O PSOL está de braços abertos te esperando,aqui se encontram pessoas dignas de se conviver,que não se venderam por cargos,seja no governo de Ana Júlia ou do presidente Lula.Venha,aqui também é o seu lugar!

Ex-PeTista,agora Psolista

Anônimo disse...

O PT vai ficar mais pobre!

Auditora Indignada disse...

Já vai tarde do PT. Tem gente que só sabe contribuir com o Partido se tiver poder, digo cargo elevado. Como ele perdeu seu posto ficou envergonhado e tratou de esquecer seus ideais de construção de uma sociedade mais justa. O que ele quer mesmo é usar o nosso sindicato como palanque político...