quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Jarbas Vasconcelos se reúne com membros da Comapa

O candidato à presidência da OAB, Jarbas Vasconcelos, participou nesta quarta-feira (19) de uma importante reunião com os membros da Comapa (Câmara de Mediação e Arbitragem) do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Pará - CREA.
O encontro, que aconteceu na sede do Crea, reuniu um dos grupos mais importantes e conceituados da advocacia paraense, foi considerada muito produtiva pela presidente da Comapa, Anamaria Stilianidi: “A reunião de hoje foi muito boa e muito bem assimilada pelos colegas presentes”.
Ainda segundo a presidente da Câmara, Jarbas Vasconcelos é o mais preparado para assumir a Ordem no Estado. Para ela, “Jarbas reúne todas as características para ser um bom presidente da OAB: ele é competente, sério e guerreiro. Ele corre atrás do que quer”, afirma a Anamaria.
Para o advogado Franklin Rabelo, representante do Comapa junto a 2ª Câmara, a síntese do que Jarbas falou é, na verdade, a síntese do que ele pensa e do que reza a Constituição Federal: “O advogado é essencial ao exercício da justiça, pois, como os Juízes e o Ministério Público, são também operadores do direito”, diz o advogado.
Citando o Artigo 133º da Constituição Federal, Franklin acrescentou ainda, que o poder da OAB tem tudo a ver com a vida do advogado: “Perceber isso nas propostas de Jarbas muito alegra”, revela Franklin, pois segundo ele, nem sempre é assim. “Passado o fogo da eleição, o advogado é esquecido”.
Além da presidente da Comapa, Anamaria Stilianidi, participaram da reunião os advogados Franklin Rabelo, Ilda Bezerra, Álvaro Elpídio Amazonas, Lucy Gorayeby, Roberta Medeiros, Ney Feitosa e muitos outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

3 comentários:

Anônimo disse...

A partidarização da OAB lembra o que ocorreu na UFPA: o nivelamento por baixo, ou seja, o predomínio da mediocridade, bandeira da prática petista, avacalhou a instituição que deveria ser alto nível. O destino da OAB é esse: perder prestígio e credibilidade quando a companheirada tomar conta de tudo.

Anônimo disse...

Deixa quem quiser falar, Jarbas é chegada a sua hora... A sua chegou, ninguem vai te impedir de elevar a Classe dos Advogados ao mais alto posto que merecemos, e depois com o apoio ao Ophirzinho...

Anônimo disse...

Anonimo das 09:08, que ocorreu ou que ocorre? Nunca haviamos visto políticos abertamente apoiando um candidatoa reitor como nestas eleições. Não esqueceu não né?