terça-feira, 11 de agosto de 2009

Jarbas espera mil pessoas para o lançamento de campanha

Esta confirmadíssima a presença do Dr. Roberto Caldas, advogado muito conceituado em todo o país, membro da Corte Interamericana dos Direitos Humanos e da Comissão de Ética da Presidência da República, para a lançamento oficial da campanha de Jarbas Vasconcelos para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, seção Pará. O evento que acontece nesta terça, a partir das 19h, na sede campestre da Assembléia Paraense, promete reunir mais de mil advogados apoiadores da candidatura de Jarbas.
Neste final de semana, o candidato esteve reunido com os advogados da subseção da Ordem em Paragominas, onde realizou o lançamento de sua campanha. Ele também participou da 2ª Corrida dos Advogados, onde conquistou o terceiro lugar entre os associados inscritos.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Jarbas Vasconcelos

4 comentários:

Anônimo disse...

É o Governo do Estado que esta patrocinando esta festa?

Anônimo disse...

Jarbas é um advogado que merece todo o respeito da advocacia paraense.Trata-se de um advogado militante que como nós, não tinha nome nem sobrenome para travesseiro profissional, mas tinha e tem um extraordinario espírito de luta para conseguir um lugar ao sol e sucesso na advocacia. Nunca desistiu de seus sonhos.Agora, vai além, ao buscar a presidência da OAB do Pará para, com sua experiência de agruras e sucessos no percurso da advocacia, contribuir para fortalecer e valorizar a advocacia de nosso Estado. Parabéns JARBAS VASCONCELOS.

Anônimo disse...

Não era no CENTUR?

Anônimo disse...

A assessoria tá trabalhando bem ... (16:33)