segunda-feira, 16 de março de 2009

Parentes vão fazer protesto e pedir justiça contra violência

No AMAZÔNIA:

Os amigos do taxista prometem fazer um proteso na manhã de hoje durante o cortejo, que levará o corpo do taxista Franciso de Assis Carvalho para ser enterrado no cemitério Parque das Palmeiras, no município de Marituba.
Ontem à noite, o velório de Francisco Assis foi visitado por dezenas de amigos e parentes que não escondem a revolta pelo crime. Um sobrinho da vítima, Michel Carvalho da Silva, confirmou que haverá manifestação e protesto organizados pela categoria. Às 15 horas, Michel espera reunir um grande comboio para sair do local do velório, na WE 32, número 841, próximo ao fim da linha do ônibus.
No percurso rumo ao cemitério Parque das Palmeiras, os taxistas planejam bloquear a rodovia BR 316 por alguns minutos em protesto contra a violência. 'É o segundo taxista assassinado, em pouco tempo. Isso não pode continuar assim, precisamos de segurança para trabalhar', afirmam.
A família do taxista também espera que as autoridades policiais encontrem os assassinos. 'Queremos justiça. Um pai de família morreu assassinado por bandidos que estão soltos e podem fazer outras vítimas', disse o sobrinho Michel Carvalho.

Nenhum comentário: