De um Anônimo, sobre a foto que mostra um personagem à beira do precicípio:
A imagem lembra a nossa situação quando nos aventuramos a tentar falar com as "telefônicas".
É uma autêntica aventura!
A dona Oi, por exemplo.
Tentei obter esclarecimento sobre duas faturas no mesmo mês e...
Bem, a tal atendente eletrônica nunca entende o que se fala.
Após insistir, balbuciar e falar o número do meu fone, optei pela digitação.
Nada feito, pois "ela" não leu (seria analfa..?);
Tentei novamente, a ligação caiu.
Nova tentativa, espera... espera... e então um ser humano me atende, após 16 minutos de tentativas! Vivaaaa!!!
Decepção total: ali não me esclareceriam nada nem me poderiam transferir para o "ramal" apropriado; teria de fazer a pentelhonésima terceira ligação!
Ok, você venceu dona Oi. Desisti.
Mas só por ontem, hoje tentarei novamente.
Sou brasileiro, não desisto.
2 comentários:
Experimente atrasar um pagamento... outro mês, por descuido mesmo, deixei de pagar até o 15º dia... Foi um "fim de mundo do SILÊNCIO"! Não entende, não atende, ninguém se entende...! Mesmo pago, o "sistema" dizia:... no quinto dia vai ser regularizado...que nada! foram 10 dias de sufoco....EM SILÊNCIO, nem OI...nem Boi...nem nada!
Cara da queixa para a ANATEL-Belém que é uma repartição séria. Por causa de R$2,00 que a mesma me roubou, a ANATEL multou a Telemar, hoje OI em R$2.600.000,00(não se assuste foi isto mesmo) e o importante esta multa foi paga. Use o seu direito de cidadania, não de este direito seu a OI. Pedro Lopes
Postar um comentário