quarta-feira, 4 de março de 2009

Kit escolar: o mestre J.Bosco oferece a lição de casa


5 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico !
Parabéns, J. Bosco
Vic

Poster disse...

J.Bosco merece mesmo o elogio, deputado.
É um craque.
Abs.

Anônimo disse...

Brilhante ! O Bosco é o grande mestre do traço e da troça. Merece todos os troféus em disputa no mercado do Bom Humor e da Fina Ironia. Suas charges falam por DEZ mil palavras. Mas, o deputado VIC também poderia aplicar uma lição de casa aos deputados pedófilos de seu aprisco, aliás, legenda partidária, pois não ?

Anônimo disse...

Caro Sidou.
Antes de fazer o seu juízo, por favor, procure ler meus comentários sobre o assunto, nesse e outros blogs. Bem claros. Não fujo das minhas obrigações.
Não seja injusto com alguém que lhe considera e tem admiração por você.
O deputado do Dem, um só, e não vários como você diz, envolvido com esse abominável caso de pedofilia, está afastado de todas as funções partidárias, inclusive da liderança do partido.
Agora, estou esperando o resultado das investigações da CPI da Assembléia Legislativa e da Polícia Civíl para tomar as demais providencias. E vou toma-las, tenha certeza disso.
Com o meu abraço.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Caro deputado Vic
Tenho lido seus comentários. O que talvez tenha faltado é uma clara tomada de posição de seu partido - o DEM - em relação às denúncias (gravíssimas)que envolvem autoridades públicas no abominável crime de pedofilia, que deveria ser considerado crime hediondo. Não estou julgando sua atuação - quem sou eu ? - Isso fica a cargo dos eleitores que o colocaram na Câmara Federal. Convenhamos, deputado, o DEM precisa assumir uma identidade, que parece ter perdido com a mudança de sigla.
Afinal, o DEM é oposição ?
Devo dizer que nada tenho contra a sua pessoa. O meu questionamento é mais amplo, não pessoal. Data venia, minhas escusas, caso tenha interpretado como agressão,coisa que não é do meu feitio, nem como jornalista (tido como polêmico e questionador, é verdade, mas que procura respeitar as pessoas e o contraditório) nem como cristão.
A propósito, quando o senhor vai comparecer ao nosso Jogo Aberto, lá na Rádio Tabajara FM ?
O Carlos Mendes e eu estamos aguardando sua visita para um debate cordial. Olhe, o todo-poderoso Carlos Puty já foi lá ! E sem seguranças, despojado de qualquer pompa e circunstância.
Acabou elogiando o programa, reconhecendo que falou algumas coisas que não teria falado numa entrevista formal. O Carlos Maneschy, novo reitor da UFPA, também foi lá. Os dois candidatos "oficiais" a reitor esnobaram a nossa rádio e o Maneschy foi o eleito.A Tabajara FM dá sorte, deputado.
Abs