sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Para Lula, meia colherzinha de café em pó

Da leitora Bia, sobre a postagem sobre a recusa do presidente Lula em ler jornais, revistas e blogs:

Que delicadeza de informação, que traz grande alívio, por termos um presidente de estômago sensível! Bom para o povo. Ótimo para o Brasil.
Imagino que, com toda essa sensibilidade gástrica, ele tenha sofrido muito com os mensalões, cuecões, com as tentativas - ainda não debeladas - de reforma da legislação trabalhista para proteger os pobres ricos da atual - mas jamais a última! - crise internacional.
Caso ele tenha dificuldades em tratar sua azia com a medicina convencional, recomendo meia colherzinha de café em pó. É o que costumo tomar quando a minha se agrava, ao ouvi-lo.

4 comentários:

Franssinete Florenzano disse...

A Bia, como sempre, impagável! Disse tudo!!!!

Poster disse...

Disse tudo e mais alguma coisa, hein, Franssi?
Abs.

Unknown disse...

Com todo o respeito que merece a comentarista, é de se admirar que extraia do contexto da entrevista presidencial essa que é a "bola da vez, a apologia da "ignorância" do Presidente. Ora, Santo padroeiro dos mal infomados, perdoai tamanha bestialidade. Qualquer pessoas, com mais de dois neurônios, deve saber que Lula, tem como um dos seus assessores diretos, o grande Franklin Martins, que dispensa apresentações. Pois bem, o Presidente, todas as manhãs, recebe de Franklin um release de todas as notícias de importância,claro que as lê, basta atentar para seus discursos, onde, na maioria das vezes, cita numeros de desenvolvimento, faz mençoes a notícias de todas as áreas, enfim está super bem informado. Sendo assim, como acreditar que o homem não lê nada, não vê nada.. Agora, como tem o auxílio luxuoso de Franklin, tem a sorte de se furtar de ler matérias, ver telejornais, em que a grande imprensa,"muito simpática ao seu governo",contraria, diariamente, os índices de popularidade, nunca dantes alcançado por um Presidente da República, neste país. Sejam mais atentos, menos tendenciosos. Brincadeira tem hora.

Anônimo disse...

Eita! Como sempre, a culpa é da imprensa. Até o que o Lula fala, repercutido com todos os esses e erres, vira falseamento. Mas assim...