sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O avanço das obras do Ação Metrópole

De um Anônimo, sobre a postagem Eu só queria entender...!, em que o jornalista Ronaldo Brasiliense questiona a contratação de uma empresa, por R$ 5,8 milhões, pela Secretaria de Estado de Assuntos Estratégicos:

Imagens de satélites divulgadas nos aplicativos do Google Maps, Google Earth e site Wikimapia demonstram o avanço das obras do projeto Ação Metrópole, do Governo do Pará. As imagens já identificam o novo formato da confluência das avenidas Júlio Cezar e Pedro Álvares Cabral onde um elevado de 7 metros de altura e 37 metros de extensão vai acabar com o semáforo de quatro tempos. O custo de elevado é de R$ 22,6 milhões, com o financiamento do Banco do Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

esta ação rendeu ao cláudio que era diretor da semma o cargo de diretor da sema depois que assinou a licença ambiental de belém
o pavio da treta é a construtora

Anônimo disse...

Onde o Zé Carlos do PV entra nesta historia? Sei que ele recebeu da Governadora varios cargos comissionados, inclusive a sua esposa é o carro chefe da Estação das Docas.É\dando que se recebe.

Anônimo disse...

Ricos à parte...
Só gostaria é de saber como ficarão os moradores da passagem Santos dumont, que fica em frente do aeroporto julio Cesar. Serão os coitados remanejados??