terça-feira, 1 de setembro de 2009

Juiz federal é sequestrado

No AMAZÔNIA:

Um juiz federal foi sequestrado ontem à noite no bairro de Nazaré, em Belém. Rubens Rollo d’Oliveira, da 3ª Vara Especializada em Ações Criminais da Capital, foi mantido refém durante aproximadamente dez minutos, dentro de seu veículo, um Pegeout.
Os três acusados abordaram o veículo em um sinal de trânsito, na esquina das avenidas Conselheiro Furtado e Generalíssimo Deodoro, por volta das 20h30. O segurança e motorista do magistrado, Abraão Abud, estava ao volante e contou que o trio bateu no vidro e ordenou que ele saísse. Um dos acusados usava revólver. 'Acreditamos que eles (acusados) não sabiam que tinha alguém no banco de trás do carro', relatou Abraão.
Quando os assaltantes entraram e perceberam que tinha uma pessoa no banco de trás (juiz), seguiram em alta velocidade pela cidade. 'Eu temi pela minha vida, porque quem estava dirigindo parecia não ter habilitação. O meu medo era de um acidente de trânsito', afirmou o juiz. Segundo o magistrado, os assaltantes mandaram que ele descesse do carro na esquina da rua dos Timbiras com a travessa Quintino Bocaiúva. 'Além do veículo, eles levaram minha carteira com dinheiro, documentos e objetos pessoais. Eu entreguei o que eles pediram, e não reagi', disse Rubens Rollo.
O juiz acredita que os acusados desconheciam o fato de ele ser juiz e também descartou a ideia de ter sido um sequestro premeditado. 'Eu mudo a minha rota todos os dias quando saio do trabalho. Foi uma infeliz coincidência', enfatizou. Rubens Rollo D’Oliveira também contou que, antes de entrarem no carro, os acusados disseram que matariam se alguém ali fosse policial.
Cerca de uma hora depois do fato, policiais militares da 6ª Zona de Policiamento (Zpol) prenderam três rapazes acusados de sequestro relâmpago, na área da Doca. Surgiu a informação que eram os mesmos envolvidos com o sequestro do magistrado. Entretanto, o juiz foi até o local e não reconheceu o trio. 'Eu certamente reconheceria dois deles, e não tenho dúvidas que não são esses três', enfatizou o juiz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Atenção Dr. Rubens Rollo d’Oliveira, papel e caneta e vamos às anotações:
1º) Salsa brava;
2º) Sal grosso;
3º) Açoita cavalo;
4º) Mijo de velha doida;
5º) Infusão;
6º) Jogar na cabeça de trás prá frente e deixar escorrer no corpo;
7º) Não esquecer: Em dia de lua cheia;
Convenhamos o nosso magistrado tá precisando! Eu espero, sinceramente, que ele não precise dos serviços do Pronto-Socorro.

Anônimo disse...

Caro amigo, mijo de égua parida também, esse juiz tá precisando.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:39, a situação, ainda, não chegou a tanto, mas se ele quiser prevenir pode adicionar à receita anteriormente recomendada.

Anônimo disse...

Será que foi praga? Se a ex-mulher dele for baixinha aí não tem mais jeito, só em Codó-MA, pode crer!!! Para o papão não teve jeito começou a morrer por lá mesmo, vocês lembram?