terça-feira, 1 de setembro de 2009

Trio preso no comércio não foi reconhecido

No AMAZÔNIA:

Os três presos eram dois adolescentes e Alan Luz da Silva, de 23 anos. Eles foram detidos por uma guarnição do tenente Guimarães por volta das 21h30. Segundo a polícia, os rapazes estavam dentro de um veículo X-Sara, com Alan no banco carona, apontando um revólver calibre 38 para a vítima, que conduzia o carro. Os policiais fizeram o cerco e Alan passou pro banco de trás. Segundo os policiais, os acusados demoraram a se entregar e não queriam obedecer às ordens das guarnições.
Depois que eles se entregaram, um revólver calibre 38 foi apreendido, com quatro munições. De acordo com os policiais, a arma estava engatilhada.
Alan afirmou que a intenção era roubar os pertences e abandonar a vítima e o veículo. Ele negou que tivessem participação no sequestro do juiz federal. O acusado disse ainda que já teve passagens pela polícia, e que conseguiu a arma emprestada com um 'cara' que ele não soube dizer o nome.
Até o fechamento desta edição, os acusados do sequestro do juiz ainda não tinham sido encontrados.

Um comentário:

Anônimo disse...

A pergunta que incomoda: em quanto tempo os "de menor" e o "de maior" estarão livres, leves e soltos para atuarem novamente?
Alguém se atreve a pensar que vai demorar muito?