quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Flexa é a favor da internet sem restrições

O Espaço Aberto recebeu da assessoria do senador Flexa Ribeiro (na foto):

Diante do debate acerca da reforma eleitoral, votada nesta terça-feira (15), a Assessoria de Comunicação do Senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) informa que o parlamentar votou contra as restrições na Internet e a favor da ampla liberdade. A reforma deverá ser concluída pelo Senado e enviada à Câmara dos Deputados. Até o dia 2 de outubro, a nova lei eleitoral precisa estar aprovada, e publicada, para vigorar no pleito do próximo ano.
Flexa Ribeiro é presidente da CCT (Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática) do Senado e acompanhou diversas audiências públicas acerca do funcionamento da internet no Brasil. Também adepto das novas mídias, através das redes sociais como Twitter@flexaribeiro e YouTube (www.youtube.com/ascomflexaribeiro), o senador defende a ampla utilização desses meios, uma vez que essa forma de comunicação é direta, atual e democrática.
Portanto, o parlamentar paraense defende a ampla liberdade na Internet, em todos os níveis. “No meio virtual deve ser fortalecido e incentivado o debate sadio e democrático sobre política, eleições e os rumos do país”, afirma Flexa Ribeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vcs já viram o Sen Flexa, abrindo seu email no plenáriodo Senado?

não vão ver nunca, ele é avesso a essa engenhoca....

mas é à favor....pelo menos isso...