quinta-feira, 17 de setembro de 2009

E não é que Bordalo tem razão...?

De um Anônimo, sobre a postagem Na era tucana, paralisia, violência e irregularidades:

E não é que o deputado [Carlos Bordalo] tem razão? Vejam as imagens, logo abaixo: a governadora planta um pé de acaju, nas terras da pobrezinha da Alcoa, que ela, mais que os tucanos, defende com unhas e dentes.
Chamou polícia, PM, Força Nacional pra defender os pobrezinhos dos empreiteiros que só querem garantir seus míseros trocadinhos construindo usinas no Xingu, contra esses milionários que são os índios, os caboclos ribeirinhos, criminosos que só visam o lucro.
Está defendendo a regularização das terras desses coitadinhos como o Daniel Dantas, que às custas de muito sacrifício transformaram castanhais públicos em pastagens privadas pra lavar seus pobres dinheirinhos e que esses gananciosos camponeses insistem em querer invadir.
Esbravejou contra o Ministério Público Federal que insiste em atacar pecuaristas pobrezinhos que colocam seus pequenos rebanhos em reservas florestais.
Realmente, o deputado tem razão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não, não era o caos. Era Marcelo Gabriel, Chico Ferreira, desvio de recursos do Projeto Alvorada, superfaturamento em mais de 200% no valor da obra da Estação das Docas, o sumiço da contribuição dos recursos do seguro do IPASEP, doze anos de arrocho salarial etc,etc,etc,etc,
O resto era uma maravilha!

Anônimo disse...

CONSOLA SABER QUE OS ANTERIORES ERAM RUINS?
DEVERIA SER NIVELADO POR CIMA E NÃO ESTA DISPUTA DE SABER QUEM FEZ OU FAZ PIOR

Anônimo disse...

O governo da Ana Julia foi eleito para mudar. Não basta comparar ao que era, não queremos escolher entre os píores. Escalhemos, apostamos na esperança. Hoje o governo de Ana Júlia não demonstra mais qualquer mudança de rumo no Para. A forma como articula as ações é desreipeitosa, aparelista e ineficiente. Não podemos acreditar que a crise do Estado ainda manten-se enquanto a crise do governo federal já passou. As mudanças são minimas. Hoje há uma EXIGÊNCIA DE CORTE DE VINTE POR CENTO NA SAÚDE PARA OS SERVIÇOS DOS HOSPITAIS REGIONAIS.PARA QUEM ERA A MUDANÇA TER COMO UNICA DEFESA O PASSADO É SER DERROTADO COMO ESPERANÇA DE MUDANÇA.

Anônimo disse...

O sofisma tucano´não está considerando que eles apostam na volta desses piores governos passados. Mas podem chorar.