sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Charge - Alecrim


Um comentário:

fobentes disse...

VALEI-ME QUEM?
A ANS foi criada para servir como agencia reguladora dos planos de saúde no nosso país, no papel, exerceria uma função primordial. Eu disse no papel, porque a pratica é muito diferente. No dia de hoje, entrei em contato para fazer uma reclamação acerca da não liberação pela UNIMED de uma guia de internação de uma cirurgia que devo me submeter e que já se passaram 30 dias desde a solicitação e não foi liberada ainda.
Acontece que o SAC da ANS, me deixou inicialmente esperando por 20 minutos até que falasse com alguém, e este atendente iniciou um procedimento de coleta de informações que durou outros 40 minutos. Durante este tempo, me foi informado que a ANS não me daria um prazo para retorno acerca de minha solicitação e ao final da coleta de dados, quando solicitei o numero de protocolo da minha solicitação, foi pedido que aguardasse um pouco para que pudessem me fornecê-lo. Após mais esses minutos a atendente de nome Rita Miranda, me pediu desculpa pelo transtorno e disse que minha solicitação não poderia ser concluída por um problema no sistema e que eu deveria retornar a ligação em um outro horário.
È isso mesmo, eu liguei para fazer uma reclamação a uma agencia reguladora, me deixaram mais de uma hora ao telefone, me disseram que o prazo para retorno era indeterminado, e por fim, me informaram que não podiam registrar minha reclamação, por problemas de sistema!
Já fiz uma segunda tentativa, e nada, mesma desculpa.
Agora eu pergunto: Reclamo da ANS pra quem? Pra DEUS?
.