quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ana Júlia e a resistência em subir no palanque de Maria

De um Anônimo, sobre a sua postagem “Ana Júlia só pensa nela, sempre”:

É a mais cristalina verdade que Ana Júlia só pensa no próprio umbigo.
Essa história de socialismo romântico não passa de uma balela.
Na disputa do 2º turno entre Jatene e Maria, em 2002, Ana Júlia inventou uma viagem pelo Congresso, como senadora, para não subir no palanque de Maria, a candidata do PT.
No seu íntimo, ela torcia pela derrota de Maria, para evitar que ela fosse a primeira mulher eleita governadora do Pará. Logo, preferia que Jatene vencesse para que o galardão de primeira e única mulher governadora fosse a ela destinada no futuro.
Mandou às favas seus escrúpulos e a fidelidade aos ideais programáticos do PT, que, aliás, ela nunca teve, pois desde o início apenas ambicionava conquistar o poder.
Aliás, o PT nunca teve programa de governo. Tem apenas o projeto de não largar o poder, custe o que custar, mesmo costurando alianças com Sarney, Collor e Jader Barbalho. O referido é verdade e dou fé.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a audiência pública sobre a Hidrelétrica de Belo Monte, mais uma vez o trator que a DS passou por cima do povo e também do MPF, só que com essa instituição o papo é outro.
No CENTUR, foi tudo armado pelo Maurilio, Eletronorte e IBAMA, pra prejudicar o debate. Aliás, que debate? Ali aconteceu um pouco de tudo: enganação, prepotência, arrogância, aporrinhação, menos debate.
Pois esse modelo de audiência pública, em que o povo não tem direito de expor suas diferenças, participar e decidir seus rumos, reflete o que de mais retrogrado possa existir numa sociedade que se diz democrática e participativa, principalmente de um partido (PT) que em sua trajetória defendeu o debate. Isso causa preocupação quando a democracia é ameaçada.
Eh, só que agora o papo é outro, eles (PT) defendem as grandes empreiteiras e grandes projetos que nunca trouxe desenvolvimento social para a Amazônia, pelo contrário.
Já os povos a floresta... Bem, que se dane e sejam arrancados de suas terras ancestrais, bastando para isso que fiquem desorganizados, para que sejam fornecidas algumas migalhas compensatórias.
A pressão é muito grande, tem eleição na parada e custo-benefício di$$o é alto pra caramba

Anônimo disse...

Égua é muita teoria conspiratória. Na internet já tem bastante não criem outras.

Anônimo disse...

Quer dizer que as audiências públicas do PT estão iguais ao blog do Lula, onde só há espaço para venderem seus produtos enganosos, sem que se possa questionar a qualidade do produto....

Anônimo disse...

O bom da internet é isso, cada um diz o que quer, inclusive besteira.

Anônimo disse...

O bom da internet, anônimo das 22:50, é que cada avestruz engole como teoria conspiratória e besteira aquilo que é límpido e claro. A "teoria conspiratória" das audiências não foi articulada pela DS, como quer o anônimo das 20:59, porque a farsa das audiências foi armada pelo IBAMA, Eletronorte, Eletrobrás, Governo Lula. empreiteiras interessadas e, claro, encampada alegremente pelo desgoverno estadual. Mas que foi uma farsa, isso foi, e a sociedade foi absolutamente desprezada e atropelada. Ao invés de tentar desclassificar as críticas, tentem mostrar com argumentos que não houve nada disso. Como não podem, o jeito é apelar para p velho e gasto jargão da "teoria conspiratória", "besteiras" etc. Essa tática velha e desgastada.

Anônimo disse...

Esqueci que esse governo não prestígio algum junto ao governo federal. Até o falsário Dudu consegue mais que a Ana Kit's quando resolve namorar em Brasília.

Anônimo disse...

É isso ai anônimo.O PT só quer poder e fiará nele por muitos e muitos anos por causa do desempenho dõ Lulão. E tu chupa essa manga! kkkkkkk