terça-feira, 25 de agosto de 2009

Serra ganha no Pará. Priante sobre Ana Júlia: “Nunca mais”

O Blog do Vic, que vinha por aí, acabou chegando.
Tem como editor o deputado federal Vic Pires Franco, presidente regional do DEM.
A repórter Ana Célia Pinheiro é a responsável pelos artigos, matérias e entrevistas. Gilton Paiva cuida da publicação geral do blog. Joseli Duarte também fica responsável pela publicação e atuará ainda na mediação [Joseli, você vai ter trabalho, muito trabalho].
O blog estreia com duas matérias, digamos, dignas de registro.
Uma delas é uma pesquisa exclusiva que o Ibope, a pedido do DEM, fez entre os dias 13 e 17 deste mês em todas as regiões do Pará, onde foram ouvidas 700 pessoas.
A aferição mostra que Serra (PSDB) bate Dilma (PT) por 56% a 26% no segundo turno. No primeiro, a vitória do tucano seria de 37% a 26%.
Na outra matéria, o presidente municipal do PMDB, ex-deputado federal José Priante, garante que não apóia, de jeito nenhum, a reeleição da governadora Ana Júlia Carepa, mesmo que o PMDB feche questão em torno dela, no ano que vem.
“Se isso acontecer, vou cuidar da minha candidatura”, afirma. E não diz nem que sim, nem que não acerca da possibilidade de até subir no palanque adversário.
- Mas apoiar a Ana Júlia nunca mais? - provoca a repórter.
E Priante:
- Não. A Ana Júlia, infelizmente... Talvez até se o PT substituísse a Ana Júlia, acho que seria um bom caminho.

Leia aqui a íntegra da matéria sobre a pesquisa do Ibope.
Leia aqui a entrevista com Priante

3 comentários:

Anônimo disse...

Imperdivel a entrevista do Priante!

Anônimo disse...

Priante sem lero lero!

Anônimo disse...

Olha, não sou Priante, mas analisando o que ele disse, vejo que ele está certo. Esse Governo não anda, alguém está sonegando recurso as secretarias, mas o engraçado é que ano passado foi feito uma doação filé para o Duciomar , o Prefeiro Onesto .