quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Parlamentares batem ponto em Altamira

O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) esteve em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, no domingo passado. Na segunda, visitou o distrito de Cachoeira da Serra, do mesmo município. Estiveram também Wandenkolk, Zequinha Marinho, Giovanni Queiroz, Zé Geraldo, Lira Maia e os estaduais Alexandre Von e Airton Faleiro. Além das prefeitas Odileida Sampaio, de Altamira, e Madalena Hoffman, de Novo Progresso.
Umas 3 a 4 mil pessoas, segundo a PM, estiveram no evento, que teve a 1ª festa do boi no rolete, com evento cultural e ato público pedindo a redefinição da Floresta Nacional do Jamanxim, que foi criada em 2006, mesmo com muitas famílias produzindo na área. Para Cachoeira da Serra, foram Zequinha, Wandenkolk e Flexa. Os próprios líderes locais elogiaram a visita e disseram que foi a primeira vez que um senador visita a comunidade.
Em Castelo, Flexa visitou a Escola Municipal de Ensino Fundamental Léo Heck, que tem mais de 1.056 alunos e recebeu este mês os 11 computadores que serão usados para montar um telecentro, conseguido pelo senador Flexa junto ao Ministério das Comunicações. Todos estão nas caixas ainda e esperam apenas agora que o ministério agende a ida de um técnico para montar o material (não pode ser alguém local. Se o pessoal do Ministério encontrar as caixas violadas, não ligam o sinal, pois perde a garantia). Com fotos da sala com os computadores na caixa, o senador vai levar o pedido de urgência para montagem do material e liberar o laboratório de informática.

As informações são da Assessoria de Imprensa do senador tucano

Nenhum comentário: