sábado, 22 de agosto de 2009

No “Jogo Aberto”, senador ao vivo e privatização da Cosanpa

O senador Flexa Ribeiro (PSDB) é a atração ao vivo deste sábado do programa “Jogo Aberto”, apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou na Rádio Tabajara FM 106.1, de 2 às 4 da tarde. O líder tucano vai abordar o caos na saúde pública paraense, com o sucateamento dos hospitais regionais, Santa Casa e Ophir Loyola, além da segurança pública e a falta de aparelhamento da Polícia Militar.
Flexa promete fazer revelações sobre a desapropriação, pelo Estado, de área onde a Vale construirá uma siderúrgica, em Marabá. Kits escolares, eleições de 2010 e possíveis alianças do PSDB com outros partidos também serão debatidos. A privatização da Cosanpa pelo governo de Duciomar Costa- o prefeito que abandonou Belém, depois de reeleito, para sair candidato ao Senado ano que vem- é outro assunto do programa.
Estarão nos estúdios da emissora o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Ronaldo Romeiro, e o secretário de Saneamento da entidade, Pedro Góes.O “Jogo Aberto” pode ser sintonizado no rádio, no celular ou pela Internet, no endereço www.radiotabajara.com.br. Os ouvintes poderão fazer perguntas ao vivo aos entrevistados pelo telefone (91) 3226-0245 ou pelo e-mail radiotabajarafm@hotmail.com.

Fonte: Rádio Tabajara

Um comentário:

Anônimo disse...

quero ouvir o programa para conferir se o senador vai apoiar Mario Couto ou Jatene para o governo em 2010