terça-feira, 4 de agosto de 2009

Leão de olho em contratações

No AMAZÔNIA:

O diretor de futebol Lucival Alencar, mesmo sem querer confirmar nada, deixou claro quais são alguns dos jogadores que estão na mira da diretoria do clube, assim como revelou que os azulinos já procuraram os mandatários do Cristal-AP para saber da possibilidade de contratar o atacante Max Jari. 'Nosso plantel é muito reduzido. Vamos analisar a tabela do sub-20 e, se não der para conciliar, com certeza vamos em busca de jogadores. Houve conversa entre as duas diretorias, mas o Cristal ainda está na competição. Tão logo o time saia ele se apresenta', confirmou Alencar.
O cartola também deixou passar nomes de atletas que defenderam o Águia na Série C e que podem ir para o Baenão. 'Em função da necessidade teremos que contratar. Como o Águia vai ficar parado e alguns jogadores de lá nos interessa, vamos conversar com o Sinomar sobre isso. Lá tem vários jogadores que podem se encaixar aqui. Bruno Rangel, Soares, Daniel, são nomes muito interessantes, mas não vamos especular aqui.' O treinador remista prefere não comentar sobre possíveis contratados. 'Na hora certa estaremos buscando os jogadores certos para virem para o Remo', disse Sinomar.
Além dos já citados do Azulão, de lá voltam o lateral-esquerdo Edinaldo, que tem contrato com o Remo, e o goleiro Adriano, que disse várias vezes que pretende defender o Remo no Campeonato Paraense do ano que vem. 'Vou conversar com o Adriano. A gente se fala constantemente. Temos o Evandro, mas é lógico que o Adriano faz parte dos nossos planos', finalizou Alencar.

Nenhum comentário: