terça-feira, 11 de agosto de 2009

Elenco azulino defende treinamentos puxados no Baenão

No AMAZÔNIA:

Na volta aos treinos do elenco do Clube do Remo, ontem à tarde no Baenão, as falas ainda eram de explicação ao empate sem gols de sábado passado diante do Independente, em Tucuruí. Os jogadores suaram bastante no treino físico debaixo de um sol escaldante, e isso é apontado por alguns torcedores como um dos motivos do time não ter conseguido vencer os três últimos jogos. Mas os jogadores negam qualquer relação com isso. Pelo contrário, lembram que o treinamento puxado deveria ser justamente um dos fatores de superioridade do time.
'Depois dos jogos não temos o trabalho regenerativo e sim o físico. Nossa semana é bastante puxada, mas não podemos usar isso como desculpa. Trabalhamos em dois períodos e estamos melhores preparados', ressaltou o volante Ramon, que lembrou que o momento é outro, de acerto de um elenco que trabalhará no futuro e as cobranças são exageradas. 'O time está num momento de acerto para ficar bem na frente, mas sabemos que a responsabilidade é nossa e temos que vencer de qualquer jeito.'
O jogador lembrou que mesmo fora do Campeonato Brasileiro os torcedores continuam cobrando dele e dos companheiros por atuações melhores. 'Oficial ou não a cobrança é sempre. Hoje (ontem) quando passava na feira do Jurunas o pessoal brincou sobre mais um empate, o que mostra que a torcida quer vitórias.' Para Ramon, o fato de toda a responsabilidade nos jogos ser do Remo faz com que as equipes adversárias joguem mais soltas e melhores. 'Eles não têm a cobrança que temos. Fora o Independente as outras equipes mal guardavam posição e vinham com tudo para frente'. No próximo sábado o Leão Azul encara a equipe amadora do São Joaquim, de Bujaru.
Cirurgia - O zagueiro e volante San foi operado na manhã de ontem. Lesionado no joelho esquerdo, ele foi submetido a uma artroscopia e a uma cirurgia de correção dos ligamentos. O tempo estimado pelos médicos do clube para a recuperação é de pelo menos três meses. A expectativa é que San possa voltar a treinar com o elenco a partir de dezembro.

Nenhum comentário: