quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Colisão engarrafa a Perimetral e nenhum agente aparece

No AMAZÔNIA:

Uma colisão entre um ônibus e um veículo particular na avenida Perimetral atrapalhou o trânsito e deixou várias transversais engarrafadas à manhã de ontem no bairro da Terra Firme, em Belém. O ônibus de placas JTM-7708, pertencente à Associação dos Feirantes do Complexo Jurunas (AFCAJ), trafegava rumo à avenida Doutor Freitas quando foi atingido por trás por um Ford Pampa de placas JTH-2708, enquanto tentava ultrapassar um trator da Prefeitura Municipal de Belém (PMB) que fazia serviços de limpeza no canteiro da pista. Durante cerca de duas horas, o trânsito na Perimetral ficou interrompido no sentido Guamá, sem a presença de um único agente da Companhia de Transportes do Município de Belém (Ctbel). A situação só foi resolvida por volta de 12h, quando os motoristas entraram em acordo e autorizaram a remoção dos veículos do local. Ninguém ficou ferido.
O acidente transcorreu por volta de 9h30 no trecho da Perimetral que fica entre a travessa Enéas Pinheiro e a passagem Acácia, próximo à sede da Embrapa Amazônia Oriental.
O acidente só não foi ainda maior porque duas carretas que vinham no sentido oposto conseguiram frear a tempo. Policiais militares da 10ª Zona de Policiamento (Zpol) foram acionados para ir ao local. Eles reclamaram da ausência de agentes da Ctbel. Mesmo duas horas após o acidente, nenhum funcionário do órgão municipal apareceu para regular o trânsito.

Um comentário:

Anônimo disse...

AGENTE DE TRÂnSITO NÃO APARECE EM LUGAR ALGUM. AQUI PELA NAZARÉ, GENERALÍSSIMO, 14 DE MARÇO, BOAVENTURA E GOV. JOSÉ MALCHER TODO MUNDO FECHA OS CRUZAMENTOS E NÂO HÀ UMA AUTORIDADE DE TRÂNSITO PARA PUNIR COM MULTA ESSE PESSOAL.
A PREFEITURA SE VIGA DAS CRÍTICAS FAZENDO CORPO MOLE ONDE OBRIGATPRIAMENTE DEVERIA ATUAR: NA FISCALIZAÇÃO DO TRÂNSITO.
POSTOS DE TÁXIS EM TODO O LUGAR, CAMELÔS, RESTAURANTES A CÉU ABERTO SÂO FICHINHAS NA CIDADE, QUE GANHOU EM OUTROS LOCAIS DO PAÍS A FAMA DA CIDADE SUJEIRA.