sábado, 8 de agosto de 2009

Advogado anuncia no "Jogo Aberto" ação em favor de doentes

O advogado Ismael Moraes é a principal atração do programa "Jogo Aberto" deste sábado da Rádio Tabajara FM 106.1, das 2 às 4 da tarde. Moraes vai anunciar que estará movendo no decorrer da próxima semana uma ação popular contra o governo do Estado em favor dos mais de 150 pacientes do hospital Ophir Loyola impedidos de fazer tratamento contra o câncer. O governo quer levar os doentes para o Piauí e Tocantins, onde fariam o tratamento que não pode ser feito no Pará em razão de um equipamento essencial na aplicação de radioterapia estar quebrado.
O PT está furioso com o senador tucano Mário Couto e promete chumbo grosso nos próximos dias. Tudo porque Couto acusou a governadora Ana Júlia de viver pelos bares de Belém, enquanto a violência contra os cidadãos aumenta em todo o Estado. O "Jogo Aberto" vai apresentar a gravação completa em que o senador vocifera contra Ana Júlia, inclusive com a intervenção da senadora petista Fátima Cleide, defendendo a governadora e exigindo que Couto pedisse desculpas ao povo do Pará.
Já com a presença do jornalista Francisco Sidou, após merecidas férias em Salinas, o programa apresentado pelo jornalista Carlos Mendes vai tratar também da crise que atolou o Senado no pântano moral, com a insistência de seu presidente, José Sarney, em permanecer no cargo. Outro assunto é a participação cada vez maior de jovens nos crimes de morte praticados nas ruas brasileiras, principalmente no Pará. O programa, além do rádio e do celular, poderá ser sintonizado pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

Nenhum comentário: