quinta-feira, 26 de março de 2009

Vereador quer investigar "mensalinho"

No AMAZÔNIA:

O vereador Adalberto Aguiar entrou com uma ação na Câmara Municipal para investigar o suposto pagamento de um 'mensalinho', no valor de R$ 10 mil, oferecido pelo prefeito Duciomar Costa aos vereadores que não assinaram o pedido de CPI. A denúncia diz que o valor deverá ser pago mensalmente até o final do mandato de cada verador que tenha se posicionado contra a abertura da CPI. De acordo com Aguiar, é necessário pedir ainda a quebra de sigilo bancário dos vereadores da base aliada para averiguar o recebimento ou não da quantia.
Segundo o vereador Orlando Reis, a denúncia feita por Aguiar é muito grave e, que caso ele não consiga provar nada, os vereadores que se sentirem ofendidos podem até pedir o afastamento do vereador. 'Se ele entrou com esse requerimento, ele também deveria ter coragem para criar uma CPI sobre isso e citar nomes', finaliza Reis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ora... não adianta ameaçarem o vereador adalberto aguiar pois ele tem IMUNIDADE PARLAMENTAR, que significa que em tribuna ele PODE falar e denunciar sim! pelo que me conste ele não citou nomes, AINDA! pediu investigação e está corretíssimo.

Anônimo disse...

Orlando Reis tá com medo de quê?