quarta-feira, 11 de março de 2009

Somente a vitória interessa

No AMAZÔNIA:

Em busca do tempo perdido. Assim jogará o Remo a partir de hoje, quanto enfrenta o Time Negra, às 20h30, no Baenão. Depois de uma estreia nada animadora no segundo turno do Parazão, quando não passou de um empate por 1 a 1 com o São Raimundo, em Santarém, a equipe azulina volta a campo em busca da primeira vitória no returno. A grande novidade na partida será a presença de Marlon e Beto, livres da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Apesar de o técnico Flávio Campos ter dito desde o início da competição que, a partir de março, o Remo seria uma equipe competitiva e forte candidata ao título estadual, ninguém esconde que o sonho de conquistar o tricampeonato estadual ainda parece distante. 'Estamos começando uma nova etapa do campeonato com muito otimismo, mas sabemos das dificuldades que teremos que enfrentar. Vamos buscar o tempo perdido e, para isso, é importante esquecer o passado e voltar a vencer', disse Campos.
Para a partida desta quarta-feira, o treinador fará duas mudanças na equipe azulina. O retorno dos titulares ao meio-campo é considerado natural pelo comandante da equipe remista. Segundo o técnico, San e Diego Maciel, que atuaram contra a Pantera, no domingo passado, não foram mal. No entanto, ele reiterou que trabalha com justiça. 'Beto e Marlon são os titulares porque vinham jogando bem antes das suspensões. Por isso, eles voltam ao time agora', justificou Flávio Campos.
'Espero que o retorno dos dois melhore a qualidade do passe para o ataque. Não podemos ficar chutando bola direto da defesa para os atacantes', avaliou Campos. A defesa, pela segunda vez consecutiva, terá a mesma escalação, com Neto e Edinaldo nas laterais e Márcio Pereira e Rogério Corrêa no miolo da zaga. No ataque, Bebeto, que não foi bem no jogo em Santarém, está fora. Ele não se recuperou de uma contusão na panturrilha direita e foi vetado pelo departamento médico. Edinho será o titular ao lado de Helinho. Por outro lado, o meia-atacante Toninho ganhou mais uma chance no time e será o titular do setor de criação, pois o recém-contratado Claudinho ainda não foi regularizado na Federação Paraense de Futebol (FPF). 'Espero entrar e mostrar um bom futebol para confirmar minha condição de titular. Estou treinando forte e quero segurar a posição. Nada melhor que uma chance como essa', disse Toninho.

Nenhum comentário: