sábado, 14 de março de 2009

Sobrevivente acusa vizinho da chacina

No AMAZÔNIA:

A sobrevivente Maria Elizabeth Alfaia dos Santos acredita que o alvo do ataque era David, que vinha sofrendo ameaças por parte de um outro morador da passagem Canarinho, conhecido como Lázaro. Elizabeth disse que, devido às ameaças, David vinha sendo mantido pela família sempre longe do Curuçambá. Ultimamente, ele estava morando no município de Barcarena, onde conseguiu um emprego numa oficina de mecânica de autos. Há uma semana, ele voltou à casa da tia para providenciar os documentos pessoais que estavam faltando para que assinassem sua carteira de trabalho. 'Ele veio só para tirar o título de eleitor e a carteira de reservista', contou.
A avó de David, Mariza Alfaia, de 64 anos, mora ao lado da casa de Lázaro e diz que a rixa entre eles começou com uma traição. 'A namorada desse Lázaro gostava do meu neto. Eles tiveram um caso, mas o David já tinha se afastado dela. O problema é que ela vivia procurando por ele e o Lázaro começou a prometer que o mataria. Um dia desses, escutei mais uma ameaça. O Lázaro falou bem alto que assim que o David aparecesse, ele o mataria. Por isso, a gente não deixava ele passar muito tempo por aqui', disse Mariza.
A polícia esteve, ontem de manhã, na casa de Lázaro, mas não encontrou ninguém. 'Quando souberam do crime, fecharam tudo e foram embora', informou uma vizinha.

Nenhum comentário: