domingo, 1 de março de 2009

Pantera tem suas armas para surpreender o rival

No AMAZÔNIA:

O atacante Hélcio, principal goleador do São Raimundo, com seis gols, volta ao time hoje em alta. O afastamento do atleta da equipe por causa do terceiro cartão amarelo foi sentido no primeiro jogo da decisão do Parazão. O atacante é a grande esperança do técnico Válter Lima para operar o milagre de derrotar o adversário por quatro gols de diferença.
A missão, diga-se, não é das mais fáceis. Contudo, o atacante já comprovou seu valor em jogos anteriores do time. Foi dele o gol que serviu para eliminar o maior rival bicolor, o Remo, na competição estadual. Os próprios atacantes do Papão sabem que qualquer descuido com o 'matador' poderá ser fatal.
Uma verdadeira surpresa. Foi desta maneira que o meio-campista Coach apareceu na equipe do São Raimundo no jogo de abertura da decisão da Taça Cidade de Belém. Rápido e habilidoso, o apoiador deu trabalho à defesa adversária, passando a ser bem cotado para entrar mais uma vez de cara na partida.
Coach começou a carreira no Águia de Marabá, passando depois pelo Vitória da Bahia, pelo próprio Paysandu e Nacional, do Suriname, onde estava até retornar ao futebol paraense. O jogador deve ser utilizado como o elo de ligação entre o meio-campo e o ataque da equipe do Baixo-Amazonas, jogando mais adiantado, como se fosse um terceiro atacante.
Mesmo tendo sofrido três gols no confronto com os bicolores, o arqueiro Labilá continua com grande prestígio no São Raimundo. O arqueiro não teve como evitar os tentos do adversário no primeiri jogo e, hoje, promete fechar o gol no confronto final do 1º turno do parazão.
Ainda que a Pantera saia de campo sem a Taça Cidade de Belém, o arqueiro encerrará sua participação no campeonato em alta pelas grandes apresentações que fez ao longo da fase com a camisa 1 do representante do interior. O desempenho do goleiro foi tão positivo que lhe permite até sonhar com voos mais altos, ou seja, as principais equipes da capital, no caso, Remo e Paysandu, que já estariam de olho no jogador.

Nenhum comentário: