sábado, 14 de março de 2009

O inesquecível irmão Kevin

Da jornalista Franssinete Florenzano, ex-aluna do Colégio Dom Amando, sobre a postagem Saudades de irmão Kevin:

O Irmão Kevin é inesquecível para mim. Protagonizou histórias deliciosas, no tempo em que era meu professor de Inglês e prefeito de disciplina no Colégio Dom Amando. Ele me declarava de castigo um monte de vezes, por causa de brincadeirinhas em sala de aula, mas na hora H acabava me liberando, sob promessas de que não mais se repetiriam. Era uma pessoa doce, apesar da capa rigorosa e da expressão mal humorada. Tinha a mania esquisita de usar um cabo de vassoura velha que ficava atrás da porta da sala de aula para indicar no quadro as lições. E se contorcia ao ouvir o ruído de aviões, por causa do seu trauma de guerra. Eu o amava muito, assim como todos os nossos colegas. Que descanse em paz.

Nenhum comentário: